campa-insta


Band e Turner anunciam parceria na produção de X Factor

Compartilhar no WhatsApp!

Atração está em fase de pré-produção e terá 26 programas no total

(Imagem: reprodução / itv)
O X Factor Brasil é a principal atração da Band
no segundo semestre deste ano
A versão brasileira de X Factor, o talent show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países, será coproduzido pela Band, Turner e FremantleMedia. As  empresas anunciam hoje uma parceria que amplia a exibição do programa no Brasil. Além da Band,  X Factor também  será exibido pela TNT, proporcionando ao público das tevês aberta e por assinatura a chance de acompanhar a competição em diversas plataformas.

O X Factor Brasil é a principal atração da Band no segundo semestre deste ano. “É um sucesso mundial e o único grande formato que ainda não foi feito no País. Temos o know-how para trabalhar em talent shows e a Turner é uma importante plataforma de distribuição de um produto de alta qualidade”, explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

“O X Factor Brasil chega para revelar grandes talentos, a exemplo de tantas estrelas que surgiram nas outras edições ao redor do mundo. A riqueza musical do nosso País traz um enorme potencial de repercussão do programa em todas as regiões do Brasil. A parceria entre TNT e Band confere o status de superprodução ao show e amplia enormemente o alcance do X Factor em todas as plataformas”, afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil.

Onde nascem as estrelas

Criado pelo produtor musical Simon Cowell,  o X Factor é um formato da FremantleMedia  e  já revelou fenômenos da música como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction, entre outros. Além do sucesso na televisão, o programa é um dos maiores hits das redes sociais e web, conquistando o público em todas as plataformas.

A fase de pré-produção do X Factor Brasil já começou com o processo de escolha dos jurados. Em algumas semanas inicia-se a seleção dos candidatos. Serão 26 programas à procura do maior talento do Brasil, em quatro categorias:

* Rapazes  de 16 a 24 anos
* Garotas de 16 a 24 anos
* Homens e mulheres acima de 25 anos
* Grupos

Fonte: Band
Band e Turner anunciam parceria na produção de X Factor Band e Turner anunciam parceria na produção de X Factor Reviewed by Redação on 4/14/2016 01:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-