campa-insta


Saiba quais são as tendências de vestidos de noiva para 2016

Compartilhar no WhatsApp!

Especialista dá dicas para arrasar no casamento com muito estilo e sofisticação

Da Agência Telenotícias

​(Foto: divulgação)​
Rendas recortadas, vestido com saia volumosa, transparências,
decotes nas costas e bordados ​estão em alta em 2016
O vestido branco ainda continua sendo a preferência entre as noivas, porém, segundo especialistas, uma tonalidade derivada tem ganhado bastante espaço nos casamentos, o ‘off-White’ ou “quase branco” – uma variação do branco para o bege ou cor gelo.

Mas, não é só isso que tem sido tendência em 2016. “Rendas recortadas e aplicadas artesanalmente, vestido estilo princesa com saia volumosa, transparências, decotes incríveis nas costas e bordados em pontos estratégicos são as grandes apostas para look das noivas em 2016”, diz Juliana Georges Simões, uma das sócias do Atelier Victoria, em São Paulo, considerado referência há mais de uma década em vestuário sob medida.

Para as noivas que querem ousar um pouco mais, mas sem deixar de lado a sofisticação, a especialista diz que tem muita dica bacana para arrasar: “coloque um toque de cor, por exemplo, uma faixa rose delicada na cintura ou aplicações de rendas coloridas. Um decote diferente nas costas todo bordado com cristais ou uma fenda”, recomenda.

Mas será que existe alguma novidade na confecção, tecido ou estilo de vestido para as noivas que buscam sempre um look com visual moderno? A resposta é sim! “Recentemente fizemos um vestido com aplicações em renda maravilhoso, com um zíper frontal aparente, e outro zíper horizontal na cintura. Vestido extremamente moderno, sem perder o romantismo. As novidades são criadas de acordo com a personalidade de cada noiva”, explica a empresária.

Já quando o assunto é o estilo de vestido de noiva preferido entre as clientes do Atelier Victoria, Juliana é enfática: “o estilo preferido é o vestido romântico, todo em renda francesa. Elas sempre preferem o vestido feito sob medida, com modelagem e caimento impecáveis, todo estruturado, que as deixam muito seguras”, conta.

E na hora de compor o look da noiva, os acessórios que não podem faltar são “uma joia incrível na cabeça, véu em tule francês e brincos delicados”, diz a especialista, que ainda completa: “sem esquecer de um belo sorriso e claro, muita atitude! ”, finaliza.
Saiba quais são as tendências de vestidos de noiva para 2016 Saiba quais são as tendências de vestidos de noiva para 2016 Reviewed by Redação on 3/17/2016 11:13:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-