campa-insta


Cantor árabe famoso vem ao Brasil participar de festival

Compartilhar no WhatsApp!

Fady Harb se apresenta no show de abertura do Mercado Persa, no dia 8 de abril

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
O libanês Fady Harb vem ao Brasil se
apresentar no Mercado Persa
O famoso cantor ​libanês​ Fady Harb vem ao Brasil em abril participar do Mercado Persa, maior festival de danças orientais do mundo, que acontece em São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de abril.

Conhecido pela grande comunidade árabe residente no país, Fady Harb promete agitar o show de abertura do festival programado para às 21h da sexta-feira (8). O cantor tem em seu repertório músicas dançantes e também pop românticas, com peculiaridades da cultura árabe. (Assista aos vídeos 1 e 2)

O Mercado Persa é um evento para a toda a família e conta com a participação de artistas, bailarinos, músicos e cantores do Oriente Médio, Europa, Estados Unidos e América do Sul, que farão diversas apresentações, shows simultâneos e ininterruptos.

O festival comemora nesse ano 21 edições e terá também workshops, palestras e mais de 80 expositores do Brasil, Egito e Europa – que oferecem roupas, acessórios típicos, objetos de decoração, instrumentos de música, produtos de beleza, bijuterias, CDs e DVDs.

São realizados também desfiles que apresentam coleções de trajes típicos de estilistas exclusivos do segmento, tendências de maquiagem, cabelo e acessórios. Além disso, o evento conta com atividades de dança voltadas para o público da terceira idade e também deficientes físicos.

Serviço:
Mercado Persa
Data:8 de abril (21h) 9 de abril (9h às 21h) e 10 de abril (9h às 22h)
Local: WTC Events Center
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo
Ingressos devem ser adquiridos no site www.lojamais.com.br e variam de R$ 55 a R$ 130 (de acordo com a atividade escolhida), com desconto de 50% para estudantes, maiores de 60 anos e praticantes de dança.

Mais informações e programação completa:
www.mercadopersa.com.br.
Cantor árabe famoso vem ao Brasil participar de festival Cantor árabe famoso vem ao Brasil participar de festival Reviewed by Redação on 3/09/2016 05:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-