campa-insta


Band faz o primeiro debate das eleições 2016

Compartilhar no WhatsApp!

Debates estão marcados para 22 de agosto e 7 de outubro

(Foto: divulgação)
Programação especial na televisão aberta começará
 na segunda quinzena de março
Seguindo a tradição, a Band fará o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura das principais cidades do país. As datas foram acertadas com os comandos das campanhas, que participaram ontem de reunião na sede do Grupo, em São Paulo. O primeiro debate acontecerá no dia 22 de agosto, logo após os Jogos Olímpicos. Onde houver segundo turno, o debate será em 7 de outubro.

Mais ampla do que nos anos anteriores, a cobertura das eleições municipais de 2016 envolverá todos os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A programação especial na televisão aberta começará na segunda quinzena de março, com reportagens sobre os principais problemas de cada cidade. O jornal Metro vai abrir espaço para os candidatos apresentarem suas propostas nas várias edições regionais. O Portal da Band também terá um conteúdo específico.

Os candidatos irão participar de entrevistas nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, além da televisão aberta e do canal BandNews.

Fonte: TV Band
Band faz o primeiro debate das eleições 2016 Band faz o primeiro debate das eleições 2016 Reviewed by Redação on 1/21/2016 03:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-