campa-insta


'1º Festival de Gostosuras' reúne mais de cem delicias na Paulista

Compartilhar no WhatsApp!

Evento acontece neste domingo (13), Club Homs, das 12h às 20h

(Foto: divulgação)
Quiche faz parte do cardápio do festival
O 1º Festival de Gostosuras vem aí com mais de 100 tipos de opções entre doces, salgados e veganos. O evento promovido pelo Espaço As Meninas será neste domingo (13), na Av. Paulista, 735, das 12h às 20h, com entrada gratuita e acontece em paralelo com a 8ª Edição da Feira Natalina.

O visitante poderá degustar muitas delícias e ainda receberá brindes oferecidos pelas empresas Mentos e Gold. Além disso, haverá sorteios de viagens e presentes.

Cardápio

O visitante poderá degustar várias delícias, dentre elas panetones, geleias, queijos, massas artesanais e Café Caramello, sensação do Festival do Cacau e do Café, realizado em outubro passado.

O cardápio contará com iguarias diferenciadas e uma grande variedade de sabores: tapioca, crepes, bolos e cupcakes com recheios variados, brigadeiros, sonhos, strudel, cheesecake, bolos sem glúten e sem lactose, fondue de chocolate, bolos em pedaços, bolos de pote, bolo de vó, bolo de rolo, cookies veganos, maçã do amor, mini tortinhas, bem casado, mousses e pudins, pirulitos de alfajor, cones recheados, cupcakes, pão de mel, pão de mel em copinho, brigadeiro, coxinha de brigadeiro, bombons e chocolates, chocolates veganos, biscoitinhos natalinos, balas, brownies, bolos natalinos, crepe francês, crepe no palito, tortas e empadas (doces e salgadas), pães recheados, acarajé, quiche e cuscuz paulista, massas congeladas, antepastos, bolo no palito, panetones e chocotones, geleias artesanais, queijos e vinhos, doces de minas, cachaças e licores. E ainda buffet de almoço no local.

Variedades de produtos

Na área de compras de natal, o visitante encontrará uma enorme variedade de produtos a bons preços. Tem de tudo, para todos os gostos e bolsos: bijuterias, biojóias, roupas, calçados, bonecas de pano, cosméticos, aromaterapia, mdf, produtos personalizados, bolsas e cintos, cartonagem, produtos para bebê, patchwork, capinhas de celular, mandalas, decoração, importados, maquiagem, bordados, cama, mesa & banho, presentes em geral. Leitura de Tarot e numerologia são serviços que também estarão à disposição do público.

Serviço:
Entrada gratuita
8ª Edição Feira Natalina & 1º Festival de Gostosuras
Data: 13 de dezembro de 2015
Horário: 12h às 20h
Local: Club Homs – Av. Paulista, 735, (Fácil acesso pelo metrô Brigadeiro)
Para acessar o link do evento no Facebook, clique aqui.
'1º Festival de Gostosuras' reúne mais de cem delicias na Paulista '1º Festival de Gostosuras' reúne mais de cem delicias na Paulista Reviewed by Redação on 12/09/2015 05:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-