campa-insta


Estação Sé do Metrô recebe exposição de Izabel Litieri

Compartilhar no WhatsApp!

Mostra traz belas obras pontilhistas produzidas ao longo da carreira da artista

​Da Agência Telenotícias

(Foto: Eduardo Neratika)
A artista plástica Izabel Litieri
A Estação Sé do Metrô recebe a exposição pontilhista ‘Cores de Alma’, de 10 a 30 de novembro. A mostra individual da artista plástica Izabel Litieri faz parte do projeto Linha da Cultura – dedicado a promover produções artístico-culturais no Metrô de São Paulo. A visitação é gratuita aos passageiros e pode ser feita durante todo o horário de funcionamento da estação.

A mostra traz belas obras produzidas ao longo da carreira de Izabel Litieri, com temas relacionados à natureza, animais e paisagens. São telas com muitas cores em harmonia, que celebram a vida. Segundo a artista, o objetivo é "tocar a alma" do público do metrô paulistano, marcado pela correria do dia a dia dessa grande metrópole.

Natural de São Paulo, capital, Izabel é atualmente uma das principais artistas pontilhistas do país e já acumula várias exposições no exterior, onde participou de bienais e mostras internacionais.

Serviço: 
Exposição Cores da Alma
Artista: Izabel Litieri
Local: Estação Sé do Metrô
De 10 a 30 de novembro - no horário de funcionamento da estação.
Mais informações: www.izabellitieri.art.br
Estação Sé do Metrô recebe exposição de Izabel Litieri Estação Sé do Metrô recebe exposição de Izabel Litieri Reviewed by Redação on 11/06/2015 03:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-