Tite fala no 'Cartão Verde' sobre a campanha corintiana no Brasileirão


Programa vai ao ar nesta terça-feira (29), às 22h, na TV Cultura

Da Redação Telenotícias

(Foto: Jair Magri)
Atração da TV Cultura recebe técnico corintiano
A dez rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa hoje a liderança isolada da competição nacional, com 57 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, Atlético-MG. E na edição do 'Cartão Verde' desta terça-feira (29), Tite fala sobre os principais confrontos que irá enfrentar e as maiores dificuldades que vê para manter seu time na ponta da tabela até o fim do Brasileirão.

Caso consiga, o técnico irá conquistar seu segundo campeonato nacional e o sexto título no Corinthians. Ele já é o mais vitorioso técnico da história alvinegra. Sob o seu comando, o time foi campeão do Campeonato Brasileiro, em 2011, e do Campeonato Paulista e da Recopa, em 2013. Além disso, em 2012, Tite foi um dos grandes responsáveis pela conquista do maior sonho corintiano: ser campeão da Libertadores da América, e, logo na sequência, vencer o Mundial de Clubes pela segunda vez.

Além de ter ajudado o time do Parque São Jorge na conquista de títulos, Tite entrou para a lista dos maiores ídolos do Corinthians por sua postura e caráter na condução do time dentro e fora de campo, sendo admirado até mesmo por torcedores adversários.

O Cartão Verde tem apresentação de Vladir Lemos e conta com os comentários fixos de Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner. O programa é transmitido todas as terças-feiras, das 22h às 23h, na TV Cultura.

Fonte: TV Cultura
Tite fala no 'Cartão Verde' sobre a campanha corintiana no Brasileirão Tite fala no 'Cartão Verde' sobre a campanha corintiana no Brasileirão Reviewed by Redação on 9/25/2015 05:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-