campa-insta


Final do MasterChef bate recorde e alcança 12 pontos

Compartilhar no WhatsApp!

No Twitter, programa bateu todos os recordes com mais de 1,8 milhão de menções

(Foto: divulgação / Band)
Izabel foi consagrada a vencedora da segunda edição do programa
A exibição da grande final do MasterChef, na noite desta terça-feira, alcançou pico de 12 pontos e deixou a Band em primeiro lugar por 21 minutos. O reality registrou o melhor resultado das duas temporadas com média de 10 pontos e share de 21%, conquistando, mais uma vez, a vice-liderança isolada no horário (22h38 à 01h18).

No Twitter, foram computados mais de 1,8 milhão de menções que geraram 65,6 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados ao programa foram visualizados na plataforma). No total, a segunda temporada gerou quase 340 milhões de impressões durante as exibições do MasterChef.

A atração fechou a segunda temporada na vice-liderança isolada com a média total de 7,3 pontos de audiência e 14,3% de share, apresentando um crescimento de 60% em relação à primeira temporada. Além disso, o programa ficou por mais de duas horas na liderança.


Sobre a final

O Brasil conheceu na noite de ontem a mais nova vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil. Izabel Alvares, de 31 anos, passou por todas as difíceis etapas em grupo e provas individuais complicadas para chegar aonde chegou.

A campeã diz que não esperava a vitória. "De verdade, eu não imaginava. Eu já estava fazendo planos para ser a segunda colocada, de que como seria a minha vida e tudo mais. Eu estou muito emocionada com tudo o que aconteceu. Sei que eu não era a favorita, o Raul é uma pessoa mais popular, que eu adoro de paixão. Eu estou muito emocionada que os chefs puderam ver além do carisma dele, que eles focaram na comida e me escolheram".

Durante a final, os dois finalistas tiveram que preparar um menu completo. Izabel escolheu preparar como entrada pão de queijo com costelinha de porco desfiada, e uma geléia de goiabada, como prato principal bochecha de porco ao molho de vinho e purê de batata e de sobremesa siricaia mineira.

Com uma trajetória equilibrada, Izabel mostrou competência para os pratos mais refinados sem deixar de lado a simplicidade no paladar. Apesar de ter sido eliminada no meio do programa, suas habilidades falaram mais alto na prova de repescagem.

Ela ganhou quatro provas individuais, uma em grupo e ficou sete vezes entre os melhores pratos. Ao todo, foram quatro caixas misteriosas, seis avaliações em equipe, três miniprovas e 17 provas de eliminação.

Pratos bem executados e temperos no ponto certo fizeram com que ela chamasse a atenção não só do público, mas também dos exigentes jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Desbancando os outros 17 candidatos, a produtora faturou o troféu mais concorrido dos últimos meses, que representa sua passagem pelo programa, R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.

Fonte: Band
Final do MasterChef bate recorde e alcança 12 pontos Final do MasterChef bate recorde e alcança 12 pontos Reviewed by Redação on 9/16/2015 05:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-