campa-insta


Universidade oferece 100 vagas gratuitas para tratamento de dor lombar

Compartilhar no WhatsApp!

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto
 
 A dor lombar é a segunda maior queixa médica no mundo, sendo a líder em afastamento do trabalho, com mais de 160 mil casos, segundo o Ministério da Previdência Social. A dor que pode começar como um pequeno desconforto esporádico, é considerada crônica quando é recorrente a mais de três meses. Pensando em como amenizar o quadro desses pacientes, a UNICID criou um projeto de pesquisa para o tratamento da dor.

Coordenado pela professora do Programa de Mestrado e Doutorado em Fisioterapia da UNICID, Cristina Maria Nunes Cabral, o tratamento é para ambos os sexos que tenham disponibilidade para realizá-lo com a frequência semanal máxima de três vezes por semana, durante um mês e meio. É importante que o interessado atenda as ligações telefônicas para agendamento da reavaliação após o tratamento, este retorno será a cada 45 dias pelo período de um ano.

O projeto consiste em exercícios e intervenções educativas posturais para alívio da dor e evitar novas crises. A Clínica de Fisioterapia da UNICID, onde o tratamento é realizado, está localizada na Rua Melo Peixoto 1407.

Serviço:
Inscrições: até o dia 31 de agosto de 2015, pelo telefone (11) 2178-1240.
Duração: seis semanas, sendo cada sessão com uma hora de duração.
Local do tratamento: Clínica de Fisioterapia da UNICID
Endereço: Rua Melo Peixoto, 1407, Tatuapé, São Paulo

Fonte: XCom
Universidade oferece 100 vagas gratuitas para tratamento de dor lombar Universidade oferece 100 vagas gratuitas para tratamento de dor lombar Reviewed by Redação on 8/17/2015 07:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-