campa-insta


Patinação retrô é diversão garantida em São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Localizada na Mooca, a Roller Jam é uma verdadeira balada sobre rodas como acontecia nos anos 80 e 90 nos Estados Unidos

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação) 
 Espaço de patinação tem promoção para entrada por tempo indeterminado
Que tal experimentar em São Paulo uma balada sobre rodas das décadas de 80 e 90 dos Estados Unidos e ouvir os hits dos períodos? Isso é possível na Roller Jam, a única pista de patinação na América Latina. Instalada em uma área de 1200 m² no bairro da Mooca, esse rinque ainda tem como destaque uma pista de madeira de 600 m² – piso perfeito para a patinação sobre rodas.

(Foto: divulgação)
Pista de 600 m² tem iluminação estilo discoteca
A casa, cuja temática retrô é inspirada nos rinques de patinação americanos dos anos 70 e 80, apresenta decoração e iluminação típicas da época, e fica ainda mais eletrizante ao som dos hits dançantes da discomusic, além da iluminação no melhor estilo discoteca e telões transmitindo videoclipes e filmes sobre patinação.

O ambiente conta com monitores, DJ e também professores na pista que ensinam passos de dança sobre patins. O espaço ainda possui lanchonete em estilo diner americano e máquinas de fliperama retrô que compõem o clima divertido. Os visitantes podem trazer seus próprios patins, ou alugar os modelos ‘quad’ tradicionais – aqueles com 4 rodinhas paralelas que, segundo os experts, é mais apropriado para realizar as manobras e passos de dança sobre rodas.

(Foto: divulgação)
Máquinas de fliperama retrô compõem o clima divertido
E para quem ficou curioso em conhecer o espaço, é a hora de aproveitar a programação especial lançada recentemente: nas quartas e quintas-feiras, a entrada tem valor de R$ 15,00 e a locação dos patins custa R$ 5,00, (exceto feriado e vésperas de feriados). Nesses dias, a casa abrirá às 16h e fechará às 22h.

Serviço:
Roller Jam
Rua Fernando Falcão, 393 - Moóca, SP.
Tel. (11) 45610090 ou (11) 95020-2610
E-mail: contato@rollerjam.com.br
Site:  www.rollerjam.com.br/

Patinação retrô é diversão garantida em São Paulo Patinação retrô é diversão garantida em São Paulo Reviewed by Redação on 8/24/2015 05:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-