Brasil reforça notoriedade no Kitesurf com a atleta Bruna kajiya


Brasileira derruba invencibilidade de polonesa na 4ª etapa do Virgin Kitesurf World Championship e segue para 5ª rodada, que ocorrerá entre os dias 22 e 30 de agosto

Da Redação Telenotícias

(Imagem: reprodução / YouTube)
Bruna kajiya derrotou a polonesa Karolina Winkowska, na 4ª etapa
do Mundial de Kitesurf, disputado na última semana
O Kitesurf, uma modalidade do surf que vem ganhando notoriedade mundial, precisa de bons ventos e de boas ondas para que os atletas, das categorias masculino ou feminino, consigam velejar e realizar as manobras corretas com o Kite (prancha) e também com a vela. E esses bons ventos chegaram para a brasileira Bruna kajiya, Kitesurfista na categoria Freestyle.

A paulista de Ilha Bela representa o Brasil no Virgin Kitesurf World Championship – VKWC, tradicional evento do Kitesurf mundial, que está com um novo formato e sob a coordenação e patrocínio da Virgin - grupo de investimento internacional e também da Zed Group.

Bons ventos somados a toda competência, ao conhecimento de navegação e as técnicas da brasileira ajudaram a derrubar a invencibilidade da polonesa Karolina Winkowska, nunca antes derrotada no VKWC de 2015. A vitória de Bruna kajiya, que está há 12 anos defendendo o Brasil no Kitesurf, ocorreu em Fuerteventura, nas Ilhas Canárias, onde disputou a 4ª etapa do Mundial, na última semana.

Agora, a brasileira, que já foi campeã mundial de Kitesurf em 2009, e que está em terceiro no ranking desse ano seguirá para 5ª rodada do VKWC, que ocorrerá entre os dias 22 e 30 de agosto em Sankt Peter-Ording, na Alemanha.

Fonte: Banco de Notícias
Brasil reforça notoriedade no Kitesurf com a atleta Bruna kajiya Brasil reforça notoriedade no Kitesurf com a atleta Bruna kajiya Reviewed by Redação on 8/20/2015 02:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-