Sobrancelhas marcadas continuam para esse inverno


A sobrancelha forte ainda é aposta na temporada mais fria do ano, mas desta vez, respeitar a naturalidade do formato é a melhor opção

(Montagem: divulgação)
Famosas apostam nas sobrancelhas marcadas
Foi-se a época da maquiagem carregada! A cada temporada, o universo fashion aposta mais na beleza natural. Com a sobrancelha não foi diferente, influenciada por algumas celebridades do momento como a modelo Cara Delevingne, a atriz Camille Belle e Keira Knightley, a partir de 2013, as sobrancelhas foram engrossando cada vez mais.

Nesta temporada não será diferente, mas a naturalidade precisa ser respeitada. Muitas pessoas querem acompanhar essa tendência e mudam completamente o formato com maquiagem, dando um ar pesado, muitas vezes até ficando com uma aparência envelhecida.

Para Luzia Costa, fundadora do Sóbrancelhas, empresa especializada no embelezamento do olhar ainda é difícil para muita gente, aceitar o formato próprio: “cada vez mais recebemos clientes buscando a sobrancelha de alguma famosa. Sempre explicamos que o que fica bem em uma pessoa, talvez não seja o ideal para outra. A sobrancelha perfeita é sempre aquela que acompanha o formato natural do rosto”.

Para as meninas que querem fazer a sobrancelha em casa, Luzia passa algumas dicas para não cometer desvios: “o fator mais valorizado nos últimos tempos, em termos de beleza, é a naturalidade, para acompanhar a tendência sem cometer erros, basta manter o rosto clean e limpar o excesso, sem alterar o formato. Para as pessoas com muita falha, o ideal é fazer o preenchimento com um lápis ou maquiagem específica para a área, lembrando sempre de acompanhar a tonalidade dos cabelos, que normalmente são um ou dois tons mais escuros”.

Fonte: Economídia
Sobrancelhas marcadas continuam para esse inverno Sobrancelhas marcadas continuam para esse inverno Reviewed by Redação on 7/28/2015 05:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-