campa-insta


Segunda temporada de 'Se Eu Fosse Você' estreia na FOX

Compartilhar no WhatsApp!

Série nacional com 13 episódios vai ao ar todas as quartas, às 22h

(Foto: Rache Soares / FOX)
Paloma Duarte e Heitor Martinez formam o casal protagonista
A FOX estreia a nova temporada de 'Se Eu Fosse Você' na próxima quarta-feira (17). A série nacional é baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista, eles voltam em cena com os desentendimentos de sempre, porém com um passo a mais no relacionamento: dispostos a encarar o casamento!

A segunda temporada traz Heitor (Heitor Martinez) e Clarice (Paloma Duarte) ainda em corpos trocados e com dificuldades de se passar, de forma sutil e tranquila, um pelo outro. Heitor fechou o escritório de advocacia focado em divórcios e, junto com Clarisse, eles decidem abrir um Spa, que além de aulas de yoga, meditação e sessões de massagens, conta com terapias para ajudar casais com problemas em seus relacionamentos.

Entre todas as situações mais inesperadas e hilárias do dia-a-dia do Spa, as dificuldades de viverem juntos - e em corpos trocados - Clarisse (ou Heitor) decide dar um passo que parecia impossível de acontecer, o casamento!

No elenco da série estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello e Maria Helena Chira - além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista. A direção é assinada por Paulo Fontenele.

A segunda temporada de 'Se Eu Fosse Você' tem 13 episódios e vai ao ar todas as quartas na FOX, às 22h. A estreia traz episódio duplo e sem intervalos comerciais.

Fonte: FOX
Segunda temporada de 'Se Eu Fosse Você' estreia na FOX Segunda temporada de 'Se Eu Fosse Você' estreia na FOX Reviewed by Redação on 6/09/2015 04:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-