campa-insta


Musical sobre Amy Winehouse reestreia em SP

Compartilhar no WhatsApp!


Produção que conta a vida polêmica da cantora de jazz volta dia 2 de julho, no Teatro Itália

(Foto: Jacques Funke)
Amy Jade Winehouse - este é o nome completo da considerada Diva do Jazz, que teve uma vida curta, porém intensa. Ingressou na carreira musical ainda na adolescência, e é responsável por canções que jamais serão esquecidas. Depois de uma temporada de sucesso em 2014, a Cia.Dom Caixote reestreia o musical 'M Mais de Perto' em 2 de julho, às 21h, no Teatro Itália, em São Paulo. Com direção de Luiz Felipe Petuxo, o musical permanece em cartaz todas as quintas-feiras até 30/7.

(Foto: Jacques Funke)
Baseado nas músicas, vida e amores, Amy Winehouse é vista de uma maneira mais próxima. Em cena os quinze atores cantam, dançam e contam com extrema facilidade e agilidade aquilo que todos eles pulsam em comum: a música. Guiados por uma "Big Band” ao vivo, os atores emanam as músicas de sucesso da diva, entre elas 'Rehab', 'Valerie', 'Back to Black', 'Love is a Losing Game' e muitas outras por todo o Teatro Itália. Dúvidas, questionamentos e poesia conduzem a história de um grupo de apaixonados que se prendem em um único crime: amar demais.

A peça apresenta elementos visuais irreverentes que surpreendem os espectadores, além de manter todo o encantamento teatral com suas soluções cênicas com ar de rústico e moderno ao mesmo tempo. O musical mantém ainda a linha das grandes produções da Cia. Dom Caixote e estabelece diálogo entre palco e plateia, característica dos espetáculos da casa, sempre apostando na maneira de despertar questionamentos e formação de opinião sobre aquilo que lhes é apresentado.

Serviço:
Teatro Itália - Sala Drogaria SP
Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália – Metrô República, SP
Dias: 2, 9, 16, 23 e 30 de julho de 2015
Horário: 21h
Gênero: Musical
Duração: 90 minutos
Capacidade: 290 lugares
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)
Classificação: 14 anos 
Bilheteria aberta de terça a domingo, das 15:00 às 21h. Tel: (11) 3255-1979
*Acessibilidade total: cadeiras para todas as necessidades especiais, rampas, elevador e banheiro.
*Serviço de valet na porta.
Venda por telefone: (11) 2122-2474
Vendas pela internet: www.compreingressos.com

Fonte: Namoska Comunicação

Musical sobre Amy Winehouse reestreia em SP Musical sobre Amy Winehouse reestreia em SP Reviewed by Redação on 6/29/2015 05:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-