campa-insta


ANS realizará novo concurso público

Compartilhar no WhatsApp!

Autorização foi publicada no DOU; serão 102 vagas para técnico administrativo e técnico em regulação

(Imagem: divulgação) 
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) foi autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a realizar concurso público para provimento de 102 vagas, sendo 66 para técnico administrativo e 36 para técnico em regulação. A Portaria nº 235 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (24). 

O número de vagas solicitadas visa suprir demanda imediata da Agência. A partir de agora, a ANS tem seis meses, conforme prazo de vigência da portaria, para definir o calendário e demais detalhes relativos à organização do certame. 

Para a diretora interina de Gestão da ANS, Simone Freire, a realização do concurso impactará positivamente na prestação de serviços da Agência. “A possibilidade de incorporação de mais servidores sem dúvida reforçará a atuação da ANS em todas as áreas, e os beneficiários diretos dessa medida são os consumidores de planos de saúde”, avalia.

O último concurso da ANS ocorreu em 2013, quando foram disponibilizadas 81 vagas para os cargos de Analista Administrativo, Técnico em Regulação, Técnico Administrativo e Especialista em Regulação de Saúde Suplementar. Atualmente a Agência conta com 568 servidores efetivos atuando na sede e nos 12 núcleos localizados nas seguintes cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). 

Fonte: ANS
ANS realizará novo concurso público  ANS realizará novo concurso público Reviewed by Redação on 6/25/2015 05:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-