Bronzeamento a jato ajuda a disfarçar celulite


Procedimento dura em torno de 40 minutos e o bronzeamento aproximadamente de 7 a 10 dias

(Foto: divulgação)
Além de disfarçar a celulite, técnica é ideal para quem quer uma pele
bronzeada, mas não gosta ou pode se expor ao sol
Pesquisas estimam que 80% das mulheres tenham celulite. Apesar de ser algo tão comum, os furinhos tão indesejados não deixam de ser um incômodo na aparência feminina. Por isso, além de tratamentos estéticos, cremes, muita água e exercícios, o bronzeamento a jato ajuda a disfarçar essas pequenas imperfeições.

Segundo Fernanda Ribeiro, sócia e fundadora da By Pello – Depilação e Bronzeamento, muitas clientes apostam no jato principalmente em momentos que envolvem praia, piscina ou uma exposição maior do corpo.

“Como a técnica utiliza um pequeno compressor para distribuir por meio de jatos o líquido autobronzeador de maneira uniforme e abundante por todo corpo, isso ajuda a ‘maquiar’ a celulite e deixar o corpo com uma cor mais bonita e natural possível”, explica a empresária.

O procedimento dura em torno de 40 minutos e o bronzeamento dura aproximadamente de 7 a 10 dias. Além de disfarçar a celulite, esta técnica é ideal para quem quer uma pele bronzeada, mas não gosta ou pode se expor ao sol.

“Mesmo durando poucos dias, temos muitas clientes que preferem fazer o jato, já que é uma maneira de evitar o envelhecimento precoce, as possíveis queimaduras e outros danos ocasionados pela exposição excessiva aos raios solares”, reforça Fernanda Ribeiro.

Fonte: Floter e Schauff

Bronzeamento a jato ajuda a disfarçar celulite Bronzeamento a jato ajuda a disfarçar celulite Reviewed by Redação on 4/24/2015 02:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-