campa-insta


Último episódio de 'The Walking Dead' será exibido no Brasil uma hora depois dos EUA

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação / FOX)
Neste domingo (29), às 23h, a FOX exibe o episódio final da quinta temporada de 'The Walking Dead'. Na mesma noite e apenas uma hora depois da transmissão nos Estados Unidos, o canal exibirá o episódio legendado. Com momentos emocionantes, trágicos e inesperados, a quinta temporada promete um final impactante.

Baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, The Walking Dead conta a história dos meses e anos após o apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln). O grupo viaja em busca de um lugar seguro para viver, mas durante a jornada enfrenta todos os tipo de perigos e muitos zumbis.

As redes sociais tem sido grandes impulsionadores deste fenômeno mundial. Na América Latina os fãs seguem as últimas novidades de sua série favorita pelas páginas oficias da FOX que já supera 9 milhões no Facebook e 700 mil no Twitter.

Fonte: FOX

Último episódio de 'The Walking Dead' será exibido no Brasil uma hora depois dos EUA Último episódio de 'The Walking Dead' será exibido no Brasil uma hora depois dos EUA Reviewed by Redação on 3/24/2015 03:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-