campa-insta


PlayTV lança nova programação em abril

Compartilhar no WhatsApp!

'Jorgecast' de PC Siqueira e Cauê Moura é destaque juntamente com novos animes

(Foto: divulgação)
Assim como nos últimos anos, a PlayTV traz grandes novidades para sua programação em 2015. A partir do dia 06 de abril, o canal exibirá novas séries e programas, como 'Jorgecast', apresentado por PC Siqueira e Cauê Moura, além de novos animes japoneses, que foram o grande destaque da emissora no ano passado.

Em 2014 a PlayTV começou a exibir os animes 'Bleach' e 'Death Note', atraindo muitos espectadores. Para 2015 o canal amplia seu catálogo de desenhos animados ao adquirir os direitos de 'Naruto Shippuden' e 'Yu-Gi-Oh'. Os animes vão ocupar uma hora e meia diária na programação, entre 16h30 e 18h.

'Naruto Shippuden' dá continuidade a série apresentando os conhecidos heróis um pouco mais maduros. A Akatsuki começa a se movimentar e coloca o jovem Naruto na mira dos seus planos de captura dos Bijuus, criaturas místicas capazes de dizimar vilas inteiras com um único ataque. O retorno de Sasuke e o confronto com o seu irmão Itachi são os principais destaques desta nova fase de aventuras.

'Yu-Gi-Oh', que estreia um pouco antes na programação no dia 23 de março, narra as aventuras de Yugi Muto, jogador do clássico Duelo de Monstros, o cardgame mais famoso da atualidade. Quando o garoto consegue resolver o Enigma do Milênio, quebra-cabeça dado por seu avô, seu corpo passa a ser habitado por um espírito faraônico de cinco mil anos que se sacrificou para salvar o mundo de uma grande ameaça. Juntos eles precisarão impedir o retorno do demônio Zorc, o Sombrio com a ajuda dos jogos de cartas.

'JorgeCast' chega com o humor característico de PC Siqueira e Cauê Moura, donos de canais de sucesso no YouTube. Pela primeira vez juntos, com exclusividade na PlayTV, os dois comandam o programa semanal que analisa fatos do cotidiano de forma ácida e bem-humorada, todas as segundas às 19h.

Outro destaque da programação chega para os fãs de cultura pop: é o 'Pipocando'. Com um episódio por semana, às sextas-feiras, às 19h30 e com 30 minutos de duração, o programa que já é sucesso no YouTube chega à televisão. Abordando temas que vão do cinema aos games, passando pelos desenhos e séries que estão no dia-a-dia de todos. Bruno Marchese, o "Rolandinho”, e Bruno Bock são os criadores, idealizadores e apresentadores da nova aquisição da PlayTV.

Novas séries da produtora Medialand, 'Show de Polícia' e 'Os Amargos', também chegam ao canal. 'Show de Polícia', exibido às quartas-feiras, às 20h30, é um reality policial e explora e acompanha em tempo real, a cada episódio, os bastidores e grandes eventos do Rio e Janeiro e de São Paulo. Desde reuniões estratégicas até todo o trabalho de segurança de shows, jogos de futebol e grandes manifestações, a série já estreia com duas temporadas, cada uma com 13 episódios.

Já os 'Amargos', com episódios inéditos todas as terças-feiras às 19h, é uma série de ficção com humor irônico e politicamente incorreto. Darcy, Elias, Silmara e Ingride são os protagonistas. Os quatro passeiam a cada episódio por um novo cenário, que permite que suas irritações tomem forma e humor: o parque, a praia, restaurante, feira, academia, Av. Paulista, Oscar Freire, avião, entre outros. A cada episódio, os Amargos se veem em novas situações e funções, como se fosse um desenho animado, sem compromisso com um grande arco dramático, sendo que cada capítulo se fecha dentro dele mesmo, como numa sitcom americana.

A PlayTV continua buscando e produzindo os conteúdos que mais se adequam a sua visão e público, focando em cinema, videogame e música. Por conta disso, além das novidades já citadas, o canal trará todas as terças, às 19h30, a série 'História do Rock Brasileiro', uma atualização do documentário de 13 episódios que aborda o caminho do Rock no Brasil desde os anos 50 até os dias de hoje, entre outras novidades que virão durante o ano de 2015.

Fonte: PlayTV
PlayTV lança nova programação em abril PlayTV lança nova programação em abril Reviewed by Redação on 3/12/2015 05:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-