campa-insta


Fox estreia 26ª temporada de 'Os Simpsons'

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação)
Lisa tenta proteger Homer de se machucar no primeiro
 episódio desta nova temporada
A partir de segunda-feira (9), às 22h, a FOX estreia todas as segundas um episódio inédito da 26ª temporada de 'Os Simpsons'. Depois de 550 episódios, a série animada de Matt Groening continua com seu humor irreverente na tela do canal.

Consagrada como a série roteirizada mais longa da história da televisão, "Os Simpsons" virou uma das franquias mais inovadoras e reconhecidas no mundo. Com seu humor subversivo, a série tornou-se um emblema da cultura pop e seus membros ícones da televisão ao redor do mundo.

'Os Simpsons' tem sido aclamada pela crítica e reconhecida com vários prêmios, além de seu próprio filme; um parque de diversões; uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e cinco selos postais estadunidenses projetados por Matt Groening.

As aventuras da família continuam nesta nova temporada, que inclui diversos eventos inesperados: desde a morte de um dos moradores de Springfield, a aposentadoria de Krusty e a crise existencial de Homer até a nova franquia de sanduíches de Marge e a nova namorada de Mr. Burns.

Às 22h, a FOX estreia o primeiro episódio, "Clown in the Dumps". Na abertura desta nova temporada de 'Os Simpsons' o impensável acontece: um residente de Springfield morre. Além disso, Krusty se aposenta depois de ser ofendido por um programa de TV a cabo, e Lisa tenta proteger Homer de se machucar.

Fonte: Fox
Fox estreia 26ª temporada de 'Os Simpsons' Fox estreia 26ª temporada de 'Os Simpsons' Reviewed by Redação on 3/03/2015 04:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-