campa-insta


E-commerce oferece produtos de beleza livre de testes com animais

Compartilhar no WhatsApp!

Ideia surgiu devido à carência em divulgação do mercado de cosméticos orgânicos e veganos

Da Redação Telenotícias

(Imagem: reprodução / VeggieBox)
Cosméticos orgânicos e veganos são oferecidos pela
VeggieBox, empresa pioneira neste segmento no Brasil
De acordo com estimativas de organizações de proteção animal, no mundo todo mais de 100 milhões de animais sofrem e morrem em experimentos de laboratório todos os anos. Um motivo mais que suficiente para justificar a criação de uma empresa que une a conscientização em defesa dos direitos dos animais e o universo restrito dos cosméticos com selo vegano. E essa é a proposta da VeggieBox, que é pioneira em e-commerce por assinatura no Brasil e oferece produtos de beleza livres de crueldade animal.

“O serviço é voltado para a mulher moderna e consciente, seja ela vegana, vegetariana ou simpatizante com a causa dos direitos dos animais”, afirma Samyra Cunha, diretora de comunicação da empresa.

A ideia de criar a empresa surgiu após perceberem uma carência em divulgação do mercado de cosméticos orgânicos e veganos e a dificuldade das empresas em comercializarem esses produtos pela falta de informação ao consumidor final.

“No Brasil existem muitas marcas veganas que são pouco ou nada conhecidas. Queremos ajudar na descoberta desses produtos através do serviço de e-commerce que garante conforto e comodidade para os consumidores”, conclui Samyra .

Para mais informações, acesse: www.veggiebox.com.br

Fonte: Atitude News
E-commerce oferece produtos de beleza livre de testes com animais E-commerce oferece produtos de beleza livre de testes com animais Reviewed by Redação on 3/26/2015 01:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-