campa-insta


TV Gazeta completa 45 anos no domingo (25)

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: reprodução / YouTube)      
Logo comemorativo da TV Gazeta
No próximo domingo (25), na mesma data em que a cidade de São Paulo comemora 651 anos, a TV Gazeta de São Paulo completa 45 anos de história. Para celebrar o aniversário, a emissora preparou uma vinheta na qual seus apresentadores interagem com os telespectadores em meio à capital paulista. E durante os telejornais, a equipe de jornalismo também irá exibir matérias especiais sobre o canal.

Vale lembrar que em toda sua história, a emissora coleciona feitos históricos como a primeira transmissão oficial em cores no Brasil, realizada em 1972, com o discurso do presidente Médici e do Ministro Higino Corsetti. Ainda em 1972, transmitiu também a primeira corrida de Fórmula 1 do país em parceria com a Rede Globo, além de ter o primeiro programa regularmente em cores, o “Vida em Movimento”, apresentado por Vida Alves.  

A TV Gazeta também revelou nomes de sucesso na televisão, entre eles Fausto Silva, Serginho Groisman, Galvão Bueno, Marcelo Tas entre outros.

Veja abaixo o vídeo comemorativo:

Fonte: TV Gazeta

TV Gazeta completa 45 anos no domingo (25) TV Gazeta completa 45 anos no domingo (25) Reviewed by Redação on 1/15/2015 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-