campa-insta


SP foi o destino mais procurado pelos brasileiros em 2014, revela pesquisa

Compartilhar no WhatsApp!

Segundo levantamento da agência ViajaNet, cidades como Recife e Teresina também integram a lista das cidades mais procuradas

A cidade de São Paulo foi o destino mais visitado em 2014, a informação é da pesquisa realizada recentemente pela agência virtual ViajaNet, que listou os dez municípios mais cobiçadas durante todo o ano passado.

Na segunda posição está o Rio de Janeiro, com as famosas praias de Ipanema e Copacabana e o Cristo Redentor, seguido por Salvador, conhecido por seu carnaval de rua e pelo Pelourinho, que é uma atração à parte.

Já Fortaleza e Recife também aparecem na lista, nas quarta e quinta posições respectivamente. “Embora São Paulo não esteja no litoral, a cidade ainda lidera a procura dos brasileiros como principal destino, justamente por oferecer uma gama imensa de atividades culturais e gastronômicas", comenta o gerente da ViajaNet, Gustavo Mariotto.

"Com o Carnaval e as férias, a expectativa é que aumente ainda mais a procura por destinos como Salvador, Porto Alegre e Recife”, completa. 

Veja a tabela com os dez destinos mais procurados em 2014:

Fonte: Conversion
SP foi o destino mais procurado pelos brasileiros em 2014, revela pesquisa SP foi o destino mais procurado pelos brasileiros em 2014, revela pesquisa Reviewed by Redação on 1/14/2015 06:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-