campa-insta


‘Gigantes da Era do Gelo’ é tema de exposição gratuita em shopping de SP

Compartilhar no WhatsApp!

Visitantes poderão conferir animais de até quatro metros de altura

(Foto: divulgação)
 Visitantes poderão conferir 11 estátuas de animais pré-históricos
Os animais pré-históricos sempre despertaram a atenção de adultos e crianças. Por isso, quem visitar o Tietê Plaza Shopping entre 15 de janeiro e 1 de março, poderá se impressionar com a exposição “Gigantes da Era do Gelo”.

A mostra traz réplicas em tamanho real de diversos animais que habitaram a Terra no período glacial há milhões de anos. Os visitantes poderão conferir 11 estátuas de animais como Alce e Castor gigante e Urso das Cavernas produzidas em resina e fibras naturais com detalhes que reproduzem características idênticas aos dos animais que estão extintos há mais de 12 mil anos.

O mamute, um dos destaques da exposição, por exemplo, tem mais de 4 metros de altura. Impossível passar por perto e não se impressionar com toda imponência do animal. Outra curiosidade da mostra é o Tigre Dente de Sabre, que viveu durante a Era Cenozoica, sendo que sua extinção deve ter ocorrido há aproximadamente 10 mil anos. O imponente animal terá um espaço especial na exposição para que todos possam tirar uma foto e levar para casa uma lembrança.

Todas as réplicas da exposição contam com um painel rico em detalhes como altura, espécie e habitat, além de curiosidades. A exposição é gratuita e os animais poderão ser vistos na Praça de Eventos, no Piso Térreo e no 1º Piso.

Serviço:
Exposição: “Gigantes da Era do Gelo”
Local:  Piso Térreo e 1º Piso
Período: de 15 de janeiro a 01 de março
Entrada gratuita
Horário de visitação: Segunda a Sábado, das 10h às 22h / Domingos e Feriados, das 10h às 22h
Mais informações: www.tieteplazashopping.com.br

Fonte: X Comunicação
‘Gigantes da Era do Gelo’ é tema de exposição gratuita em shopping de SP ‘Gigantes da Era do Gelo’ é tema de exposição gratuita em shopping de SP Reviewed by Redação on 1/07/2015 05:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-