campa-insta


Top maquiador dá dicas de maquiagem para festas de fim de ano

Compartilhar no WhatsApp!

Saiba quais são as melhores combinações de cores para as maquiagens do Natal e Réveillon

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
O maquiador Anderson Bueno
As festas de fim de ano estão chegando e toda mulher já começa a pensar na maquiagem, roupa e acessórios para arrasar no visual. E para não fazer feio durante as comemorações, o top maquiador dos famosos, Anderson Bueno, dá dicas sobre as melhores combinações de cores para as makes do Natal e Réveillon.

O Natal é uma noite mágica, mas segundo o make-up designer isso não é motivo abusar do brilho. “Use cores mais neutras e sóbrias nas pálpebras como marrom, bronze e bege. E nos lábios um vermelho cai perfeitamente bem, e caso seja opaco, mais chique ainda!”, diz.

Outro ponto que deve ser observado, de acordo com o profissional, é o uso dos tons cintilantes em exagero. “Não é porque é dia de festa que você deve extrapolar na cintilância! Cuidado com isso, principalmente se você já tiver linhas de expressão”, adverte.

(Foto: Tamires Silva)
Exemplo de make para o Natal: maquiagem feita pela modelo utilizando
sombra de cor marrom e batom vermelho  
Na virada do ano, as cores escuras para maquiagem como preto e marrom caem bem, mas o profissional diz preferir os tons mais coloridos e vibrantes, e conta que nessa época, os tons preferidos pelas mulheres mais supersticiosas são indicados.

“Alinhe a cor da maquiagem com aquilo que você deseja para o seu ano novo, como: amarelo e dourado (dinheiro), vermelho (amor), azul (prosperidade) e lilás (energias positivas e equilíbrio)”, indica.

Em relação às sombras, o maquiador dá exemplos de combinações: “a sombra prata é uma cor fria, então você deve utilizar batons da mesma grade: rosa, lilás, pink ou mesmo cor de boca. Caso a sombra seja dourada, os tons marrons e vermelhos são perfeitos!”, explica.

Contudo, o make-up designer lembra que no Réveillon o clima é alegre e descontraído, e por isso conclui: “não se prenda a regras, porém tenha sempre cuidado com o exagero!”.

Top maquiador dá dicas de maquiagem para festas de fim de ano Top maquiador dá dicas de maquiagem para festas de fim de ano Reviewed by Redação on 12/16/2014 05:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-