campa-insta


Chuva volta à Grande São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Chegada de frente fria deve intensificar as áreas de instabilidades sobre o Estado

Em São Paulo, as pancadas de chuva voltam a ocorrer de forma isolada nesta quinta-feira (18), principalmente no fim da tarde e à noite. A intensidade pode ser forte em algumas horas. Hoje, os paulistas vão sentir um calor semelhante ao de ontem e ainda terão várias horas com sol forte. A diferença será a quantidade de nuvens, que vai aumentar especialmente à tarde.

A chegada de uma frente fria ao litoral paulista durante o domingo (21) vai intensificar as áreas de instabilidade sobre o Estado de São Paulo. Durante o fim de semana e também na segunda-feira (22) é alto o risco de temporais em todas as regiões paulistas. A chuva deve vir com força para causar alagamentos e outros transtornos.

A primeira semana do verão deve ser marcada por uma muita chuva sobre a capital. Os meteorologistas da Climatempo e os internautas que consultarem o site vão poder acompanhar de perto a evolução e o deslocamento da chuva sobre a capital paulista e a Grande São Paulo através dos dois radares meteorológicos que foram recentemente instalados em pontos distintos dentro da cidade de São Paulo. Os radares fazem parte de uma parceria da Climatempo com a Universidade de São Paulo.Veja a matéria  abaixo:



Fonte: Climatempo
Chuva volta à Grande São Paulo Chuva volta à Grande São Paulo Reviewed by Redação on 12/18/2014 03:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-