campa-insta


Após 3 temporadas, 'The Newsroom' chega ao fim

Compartilhar no WhatsApp!

Os dois últimos episódios da série original vão ao ar no dia 21 de dezembro

(Foto: divulgação / HBO) 
Série já venceu um Oscar e quatro Emmys
A HBO Latin America anuncia o final da produção original 'The Newsroom'. Criada por Aaron Sorkin, vencedor de um Oscar e de quatro Emmys, a série chega ao fim com a exibição dos dois últimos episódios neste domingo, 21 de dezembro, às 21h e 22h.

Desde o seu início, em 2012, The Newsroom revelou o que acontece em um importante noticiário da fictícia emissora de televisão Atlantis Cable News (ACN Network), mostrando como é a vida – na frente e atrás das câmeras – do audacioso âncora Will McAvoy (Jeff Daniels); da produtora executiva MacKenzie McHale (Emily Mortimer); da equipe de redação, formada por Jim Harper (John Gallagher Jr.), Maggie Jordan (Alison Pill), Don Keefer (Thomas Sodoski), Sloan Sabbith (Olivia Munn) e Neal Sampat (Dev Patel); do diretor de Jornalismo Charlie Skinner (Sam Waterston); da CEO e do presidente da empresa, Leona e Reese Lansing (Jane Fonda e Chris Messina).

Embora a emissora de TV seja fictícia, as histórias que ela exibe são extraídas do noticiário real. The Newsroom mostrou, por exemplo, a reeleição de Barack Obama e as explosões na maratona de Boston, sempre com a missão de fazer um bom jornalismo em um universo cada vez mais competitivo.

No penúltimo episódio da série, “Oh Shenandoah”, Will é preso por desacato, mas se recusa a revelar o nome da fonte de Neal no governo. Aparentando respeitar a ordem de Pruit de atrair telespectadores mais jovens, Charlie pede que o relutante Don investigue os principais casos de abuso sexual em uma escola de elite. Sloan expressa sua objeção ao novo site criado pelo substituto de Neal, Bree. Em um aeroporto em Moscou, Jim e Maggie tentam conseguir lugar em um avião cubano com o objetivo de entrevistar um dos seus passageiros mais famosos.

Já no último episódio, “What Kind of Day Has it Been”, uma morte repentina leva Will e Mac a refletirem sobre os fatos que transformaram a redação e a pensarem no indefinido futuro da ACN. Maggie vai a Washington para uma entrevista como produtora, o site de Neal sai do ar para ajustes e Leona dá sábios conselhos a Pruit.

Fonte: HBO
Após 3 temporadas, 'The Newsroom' chega ao fim Após 3 temporadas, 'The Newsroom' chega ao fim Reviewed by Redação on 12/15/2014 05:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-