campa-insta


Estampa floral: aposte na tendência para o verão que vem aí

Compartilhar no WhatsApp!

Multicoloridas ou sóbrias, maxi ou mini, as flores invadem os looks

(Foto: divulgação)
Estampas florais farão sucesso no verão
Atualmente a moda vem resgatando e recriando as tendências e, com isso, a estampa floral voltou cheia de estilo nas últimas estações. As flores aparecem em bermudas e calças femininas com diversos tamanhos, efeitos e texturas. O floral é capaz de criar looks casuais e descontraídos.

A Cobra D’agua, marca de moda jovem, apresenta na coleção Verão Sem Fim diversas estampas que podem ser usadas de acordo com seu estilo. As peças chegam em versões discretas e podem ser usadas em ocasiões informais do dia a dia. As estampas com o fundo preto seguem a tendência “dark flower”. O estilo rock n’ roll é visto em diversos modelos.

Ideal para praia e momentos de lazer, as bermudas masculinas com estampa floral deixam os looks mais casuais e divertidos. Prefira as estampas menores com tonalidades mais claras. Combine com peças neutras para não ofuscar as cores da estampa.

No guarda-roupa feminino, as calças floridas fazem sucesso. Os desenhos e as diferentes tonalidades tornam o visual descontraído, proporcionando diversas possibilidades de combinação. Para o look não ficar exagerado, porém, escolha blusas em algum dos tons predominantes da calça.

Fonte: Misasi Comunicação
Estampa floral: aposte na tendência para o verão que vem aí Estampa floral: aposte na tendência para o verão que vem aí Reviewed by Redação on 11/11/2014 05:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-