campa-insta


Em nova série, TV Gazeta apresenta os extremos de São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação / TV Gazeta)
A série vai ao ar todas as sextas, às 23h30
A nova série da TV Gazeta irá explorar as quatro zonas extremas da cidade de São Paulo através de um olhar jovem. O especial “Extremos da cidade”, que estreia na próxima sexta-feira (07/11) às 23h30, apresenta em quatro capítulos a história de pessoas que vivem nos bairros mais distantes do centro da capital paulista.

A série mostrará de perto o cotidiano de jovens que vivem em regiões como Marsilac (zona sul), Brasilândia (zona norte), Raposo Tavares (zona oeste) e Cidade Tiradentes (zona leste). A cada programa, uma região específica da cidade é explorada por meio do olhar de personagens locais, que contam suas histórias de vida nesses lugares.

No primeiro episódio, a série irá mostrar a comunidade da Brasilândia através do ponto de vista de Fábio e Tatiane, dois jovens residentes do distrito localizado na zona norte da cidade.

Com direção do Núcleo de Criação da TV Gazeta, “Extremos da cidade” é conduzido pela repórter Barbara Fava e foi dirigido pelo Núcleo de Criação da TV Gazeta, departamento responsável pelo rejuvenescimento da programação da emissora.

Fonte: TV Gazeta
Em nova série, TV Gazeta apresenta os extremos de São Paulo Em nova série, TV Gazeta apresenta os extremos de São Paulo Reviewed by Redação on 11/06/2014 03:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-