Conheça 15 top hotéis 'flutuantes' espalhados por lugares paradisíacos


Lista traz hotéis localizados no Camboja, Fiji, Panamá, Malásia, Ilhas Maurício e Vietnã, entre outros destinos

(Foto: divulgação / Trivago) 
Intercontinental Bora Bora Resort and Thalasso Spa
Para aquelas pessoas que usam as férias para esquecer do mundo e se isolar no meio do nada, há opções de sobra em hotéis sobre a água em lugares paradisíacos. O site Trivago, que faz comparações de preços de hotéis, preparou uma lista com um Top 15 dos hotéis ´flutuantes`.

Escolhidos a dedo, os hotéis se situam em alguns dos destinos mais paradisíacos do mundo, como em um atol de corais na Polinésia Francesa, na beira de um rio na Tailândia ou até mesmo nas Maldivas, onde um hotel flutuante possui um restaurante subaquático com paredes de vidro.

Dentro deste Top 15, ainda estão hotéis no Camboja, Fiji, Panamá, Malásia, Ilhas Maurício e Vietnã. Veja abaixo:

(Foto: divulgação / Trivago) 
Tikehau Pearl Beach Resort
Tikehau Pearl Beach Resort – Tikehau (Polinésia Francesa)

Este paraíso do Pacífico fica em Tikehau, um atol de corais na Polinésia Francesa. O resort Tikehau Pearl Beach  possui 24 suítes e bangalôs sobre a água, além de 13 praias em uma bela ilha privada.

O resort oferece massagens tradicionais da Polinésia à base de ingredientes locais, aulas de danças nativas e aulas de culinária típica das ilhas com o chef do hotel.  Além disso, ainda é possível eternizar sua memória das ilhas fazendo uma tatuagem polinésia com um tatuador nativo da ilha.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Float House River Kwai
Float House River Kwai – Kanchanaburi (Tailândia)

Composto por 18 elegantes chalés na beira do Rio Kwai, na província tailandesa de Kanchanaburi, o Float House é um dos hotéis mais exóticos entre os ´hotéis flutuantes` pelo mundo.

Todos os chalés foram construídos com bambu e a tradicional madeira chamada teak. Levantado ao pé de uma floresta tropical, o hotel propicia aos hóspedes experiências inesquecíveis de contato com a natureza e os animais, como passeio com elefantes ou canoagem rio abaixo.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Conrad Maldives Rangali Island
Conrad Maldives Rangali Island – Ilha Rangali (Maldivas)

Para os que estiverem em busca de uma experiência de luxo em termos de estadia, uma passagem pelas Maldivas é essencial. Ainda mais se for no Conrad Rangali, um resort espalhado por duas ilhas e que oferece bangalôs à beira da praia e também sobre a água.

O resort é melhor conhecido por abrigar o primeiro restaurante subaquático do mundo com paredes de vidro. Ou seja: lá de dentro, é possível apreciar um bom almoço observando os peixes do lado de fora.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Likuliku Lagoon Resort
Likuliku Lagoon Resort – Mamanuca Archipelago (Fiji)

Escondido no arquipélago Mamanuca, próximo de Nadi, em Fiji, encontram-se os bangalôs do Likuliku Lagoon Resort. Os bangalôs foram erguidos com materiais naturais da região e o design do resort reflete a arquitetura do arquipélago.

Com tratamentos à base de produtos naturais da ilha no spa do hotel e passeios de jet-esqui pela ilha de Modriki, onde o filme ´O Náufrago` foi filmado, o hotel oferece atrações para todos os gostos.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Intercontinental Moorea Resort and Spa
Intercontinental Moorea Resort and Spa – Moorea (Polinésia Francesa)

O Intercontinental Moorea Resort Spa fica na Polinésia Francesa – entre um conjunto de montanhas e uma lagoa tropical - e possui 144 quartos e bangalôs espalhados por deques que interligam todas as dependências do resort.

Os hóspedes podem usufruir de atividades como andar de caiaque, mergulho e até nadar com golfinhos. No entanto, para os que procurarem por férias mais relaxadas, há também a possibilidade de receber tratamentos no Hélène`s spa ou de experimentar os coquetéis do bar molhado da piscina infinita do hotel.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Punta Caracol Acqua Lodge
Punta Caracol Acqua Lodge – Bocas del Toro (Panamá)

Em pleno mar do Caribe está o Punta Caracol Acqua Lodge, um hotel formado por nove cabanas flutuantes que se conectam por meio de um longo deque em Bocas del Toro, no Panamá.

O hotel oferece excursões rápidas à ilhas indígenas, praias remotas da região, trilhas pela floresta tropical e até pescarias com locais, que é por sinal uma das atividades mais procuradas pelos turistas.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Gili Lankanfushi
Gili Lankanfushi – North Malé Atoll (Maldivas)

O hotel cinco estrelas Gili Lankanfushi fica na isolada ilha de corais Lankanfushi, próxima de Malé – capital do país. A relaxada atmosfera do hotel possibilita que os hóspedes se desliguem completamente da correria do dia-a-dia e desfrutem da paisagem ao redor.

O resort possui 45 bangalôs sobre a água com jardins e deques para banho de sol privados. Alguns dos bangalôs só podem, inclusive, ser alcançados por meio de barcos – situação perfeita para aqueles que exigem privacidade total.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Berjaya Resort
Berjaya Resort – Langkawi (Malásia)

O resort Berjaya Langkawi, na Malásia, está disposto em 28 hectares de floresta tropical e águas cristalinas do mar Andamão, no oceano índico. O resort possui 50 quartos que estão sobre a água ou cravados no meio da floresta. Todos, porém, com sacadas privadas.

Para os esportistas, há atividades como tênis, pescaria, mergulho e windsurf. Hóspedes que buscam um pouco mais de tranquilidade podem usufruir do spa e aproveitar os nove bares e restaurantes do estabelecimento.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Le Méridien
Le Méridien – Bora Bora (Polinésia Francesa)

Os bangalôs do Le Méridien, em Bora Bora, são perfeitos para hóspedes que desejam se ambientar perfeitamente na atmosfera polinésia, possuindo seis tipos de acomodação – todas foram reformadas recentemente.

Os hóspedes podem escolher entre bangalôs com piscinas infinitas, piso de vidro ou terraços privados. Quem ainda quiser, pode visitar lagoas privadas e um verdadeiro santuário de tartarugas.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Constance Le Prince Maurice
Constance Le Prince Maurice – Poste de Flacq (Ilhas Maurício)

Escondido em Poste de Flacq, uma das regiões mais belas das Ilhas Maurício, está o hotel Constance Le Prince Maurice. O resort possui um clima aconchegante e oferece 64 suítes, 12 suítes tamanho família e 12 cabanas de luxo sobre a água, além de uma suíte presidencial.

O hotel ainda tem um jardim tropical intocado, campo de golfe e três restaurantes de alto padrão. No entanto, o ponto alto do estabelecimento está em sua adega subterrânea, que contém por volta de 25 mil garrafas de vinhos do mundo todo.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Intercontinental Le Moana
Intercontinental Le Moana – Bora Bora (Polinésia Francesa)

Encontrado próximo da costa de uma das mais belas praias do mundo, o hotel Intercontinental Le Moana possui uma vista impressionante das montanhas ao fundo da lagoa.

O resort possui 64 bangalôs, sendo que 50 deles estão sobre a água. O hotel tem muitos tesouros polinésios para oferecer, como mostras de artesanato local com chapéus, cestas e tapetes feitos de folhas de coqueiro, por exemplo.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Intercontinental Resort Tahiti
Intercontinental Resort Tahiti – Taiti (Polinésia Francesa)

Com apenas 31 bangalôs disponíveis, o Intercontinental Resort Taiti é o lugar ideal para se hospedar e explorar a Polinésia Francesa. Os bangalôs possuem uma vista incrível da ilha de Moorea e o resort oferece uma série de atividades pela ilha.

O hotel ainda tem restaurantes flutuantes, bares molhados e até bares com música ao vivo e jantares dançantes, que são considerados os melhores do Taiti.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Song Saa Private Island
Song Saa Private Island – Arquipélago Koh Rong (Camboja)

Localizado em uma ilha privada no Golfo da Tailândia, o Song Saa Private Island é o primeiro resort de luxo do arquipélago Koh Rong, no Camboja. Como todas as outras ilhas do arquipélago, Song Saa possui florestas tropicais intocadas, recife de corais e praias de areia branca.

Todas as cabanas do resort foram todas construídas com materiais sustentáveis. O resort ainda oferece um bar e restaurante de frente para o mar que oferece comidas locais produzidas no próprio hotel ou em outras localidades próximas.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Anantara Kihavah
Anantara Kihavah – Baa Atoll (Maldivas)

Localizado em Baa Atoll, uma ilha de corais tropical tombada como patrimônio histórico da humanidade pela Unesco, o Anantara Kihavah é  a combinação perfeita entre homem e natureza.

O resort possui bangalôs sobre as águas cristalinas das Maldivas com deques para banho de sol, um restaurante todo de vidro que fica embaixo d’água e até um spa que faz uso de óleos indígenas locais como principal chamariz para tratamentos.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Vinpearl Luxury Nha Trang
Vinpearl Luxury Nha Trang – Nha Trang (Vietnã)

Localizado em uma das baías mais bonitas do mundo, o Vinpearl Luxury Nha Trang oferece 84 bangalôs ao longo da costa de uma ilha privada. Além dos bangalôs, o hotel também oferece pequenas cabanas de massagens sobre a água.

O spa do local – Vinpearl Luxury - é muito conhecido por oferecer tratamentos ideias para relaxar corpo, mente e alma fazendo uso de produtos tradicionais do oriente para ajudar o hóspede a se descontrair.

Fonte: Trivago
Conheça 15 top hotéis 'flutuantes' espalhados por lugares paradisíacos

Curiosidades, Reportagem Especial, Turismo, Últimas Notícias,

top 15 hotéis flutuantes, hotéis flutuantes,

(Foto: divulgação / Trivago) 
Intercontinental Bora Bora Resort and Thalasso Spa
Para aquelas pessoas que usam as férias para esquecer do mundo e se isolar no meio do nada, há opções de sobra em hotéis sobre a água em lugares paradisíacos. O site Trivago, que faz comparações de preços de hotéis, preparou uma lista com um Top 15 dos hotéis ´flutuantes`.

Escolhidos a dedo, os hotéis se situam em alguns dos destinos mais paradisíacos do mundo, como em um atol de corais na Polinésia Francesa, na beira de um rio na Tailândia ou até mesmo nas Maldivas, onde um hotel flutuante possui um restaurante subaquático com paredes de vidro.

Dentro deste Top 15, ainda estão hotéis no Camboja, Fiji, Panamá, Malásia, Ilhas Maurício e Vietnã. Veja abaixo:

(Foto: divulgação / Trivago) 
Tikehau Pearl Beach Resort
Tikehau Pearl Beach Resort – Tikehau (Polinésia Francesa)

Este paraíso do Pacífico fica em Tikehau, um atol de corais na Polinésia Francesa. O resort Tikehau Pearl Beach  possui 24 suítes e bangalôs sobre a água, além de 13 praias em uma bela ilha privada.

O resort oferece massagens tradicionais da Polinésia à base de ingredientes locais, aulas de danças nativas e aulas de culinária típica das ilhas com o chef do hotel.  Além disso, ainda é possível eternizar sua memória das ilhas fazendo uma tatuagem polinésia com um tatuador nativo da ilha.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Float House River Kwai
Float House River Kwai – Kanchanaburi (Tailândia)

Composto por 18 elegantes chalés na beira do Rio Kwai, na província tailandesa de Kanchanaburi, o Float House é um dos hotéis mais exóticos entre os ´hotéis flutuantes` pelo mundo.

Todos os chalés foram construídos com bambu e a tradicional madeira chamada teak. Levantado ao pé de uma floresta tropical, o hotel propicia aos hóspedes experiências inesquecíveis de contato com a natureza e os animais, como passeio com elefantes ou canoagem rio abaixo.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Conrad Maldives Rangali Island
Conrad Maldives Rangali Island – Ilha Rangali (Maldivas)

Para os que estiverem em busca de uma experiência de luxo em termos de estadia, uma passagem pelas Maldivas é essencial. Ainda mais se for no Conrad Rangali, um resort espalhado por duas ilhas e que oferece bangalôs à beira da praia e também sobre a água.

O resort é melhor conhecido por abrigar o primeiro restaurante subaquático do mundo com paredes de vidro. Ou seja: lá de dentro, é possível apreciar um bom almoço observando os peixes do lado de fora.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Likuliku Lagoon Resort
Likuliku Lagoon Resort – Mamanuca Archipelago (Fiji)

Escondido no arquipélago Mamanuca, próximo de Nadi, em Fiji, encontram-se os bangalôs do Likuliku Lagoon Resort. Os bangalôs foram erguidos com materiais naturais da região e o design do resort reflete a arquitetura do arquipélago.

Com tratamentos à base de produtos naturais da ilha no spa do hotel e passeios de jet-esqui pela ilha de Modriki, onde o filme ´O Náufrago` foi filmado, o hotel oferece atrações para todos os gostos.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Intercontinental Moorea Resort and Spa
Intercontinental Moorea Resort and Spa – Moorea (Polinésia Francesa)

O Intercontinental Moorea Resort Spa fica na Polinésia Francesa – entre um conjunto de montanhas e uma lagoa tropical - e possui 144 quartos e bangalôs espalhados por deques que interligam todas as dependências do resort.

Os hóspedes podem usufruir de atividades como andar de caiaque, mergulho e até nadar com golfinhos. No entanto, para os que procurarem por férias mais relaxadas, há também a possibilidade de receber tratamentos no Hélène`s spa ou de experimentar os coquetéis do bar molhado da piscina infinita do hotel.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Punta Caracol Acqua Lodge
Punta Caracol Acqua Lodge – Bocas del Toro (Panamá)

Em pleno mar do Caribe está o Punta Caracol Acqua Lodge, um hotel formado por nove cabanas flutuantes que se conectam por meio de um longo deque em Bocas del Toro, no Panamá.

O hotel oferece excursões rápidas à ilhas indígenas, praias remotas da região, trilhas pela floresta tropical e até pescarias com locais, que é por sinal uma das atividades mais procuradas pelos turistas.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Gili Lankanfushi
Gili Lankanfushi – North Malé Atoll (Maldivas)

O hotel cinco estrelas Gili Lankanfushi fica na isolada ilha de corais Lankanfushi, próxima de Malé – capital do país. A relaxada atmosfera do hotel possibilita que os hóspedes se desliguem completamente da correria do dia-a-dia e desfrutem da paisagem ao redor.

O resort possui 45 bangalôs sobre a água com jardins e deques para banho de sol privados. Alguns dos bangalôs só podem, inclusive, ser alcançados por meio de barcos – situação perfeita para aqueles que exigem privacidade total.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Berjaya Resort
Berjaya Resort – Langkawi (Malásia)

O resort Berjaya Langkawi, na Malásia, está disposto em 28 hectares de floresta tropical e águas cristalinas do mar Andamão, no oceano índico. O resort possui 50 quartos que estão sobre a água ou cravados no meio da floresta. Todos, porém, com sacadas privadas.

Para os esportistas, há atividades como tênis, pescaria, mergulho e windsurf. Hóspedes que buscam um pouco mais de tranquilidade podem usufruir do spa e aproveitar os nove bares e restaurantes do estabelecimento.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Le Méridien
Le Méridien – Bora Bora (Polinésia Francesa)

Os bangalôs do Le Méridien, em Bora Bora, são perfeitos para hóspedes que desejam se ambientar perfeitamente na atmosfera polinésia, possuindo seis tipos de acomodação – todas foram reformadas recentemente.

Os hóspedes podem escolher entre bangalôs com piscinas infinitas, piso de vidro ou terraços privados. Quem ainda quiser, pode visitar lagoas privadas e um verdadeiro santuário de tartarugas.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Constance Le Prince Maurice
Constance Le Prince Maurice – Poste de Flacq (Ilhas Maurício)

Escondido em Poste de Flacq, uma das regiões mais belas das Ilhas Maurício, está o hotel Constance Le Prince Maurice. O resort possui um clima aconchegante e oferece 64 suítes, 12 suítes tamanho família e 12 cabanas de luxo sobre a água, além de uma suíte presidencial.

O hotel ainda tem um jardim tropical intocado, campo de golfe e três restaurantes de alto padrão. No entanto, o ponto alto do estabelecimento está em sua adega subterrânea, que contém por volta de 25 mil garrafas de vinhos do mundo todo.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Intercontinental Le Moana
Intercontinental Le Moana – Bora Bora (Polinésia Francesa)

Encontrado próximo da costa de uma das mais belas praias do mundo, o hotel Intercontinental Le Moana possui uma vista impressionante das montanhas ao fundo da lagoa.

O resort possui 64 bangalôs, sendo que 50 deles estão sobre a água. O hotel tem muitos tesouros polinésios para oferecer, como mostras de artesanato local com chapéus, cestas e tapetes feitos de folhas de coqueiro, por exemplo.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Intercontinental Resort Tahiti
Intercontinental Resort Tahiti – Taiti (Polinésia Francesa)

Com apenas 31 bangalôs disponíveis, o Intercontinental Resort Taiti é o lugar ideal para se hospedar e explorar a Polinésia Francesa. Os bangalôs possuem uma vista incrível da ilha de Moorea e o resort oferece uma série de atividades pela ilha.

O hotel ainda tem restaurantes flutuantes, bares molhados e até bares com música ao vivo e jantares dançantes, que são considerados os melhores do Taiti.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Song Saa Private Island
Song Saa Private Island – Arquipélago Koh Rong (Camboja)

Localizado em uma ilha privada no Golfo da Tailândia, o Song Saa Private Island é o primeiro resort de luxo do arquipélago Koh Rong, no Camboja. Como todas as outras ilhas do arquipélago, Song Saa possui florestas tropicais intocadas, recife de corais e praias de areia branca.

Todas as cabanas do resort foram todas construídas com materiais sustentáveis. O resort ainda oferece um bar e restaurante de frente para o mar que oferece comidas locais produzidas no próprio hotel ou em outras localidades próximas.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Anantara Kihavah
Anantara Kihavah – Baa Atoll (Maldivas)

Localizado em Baa Atoll, uma ilha de corais tropical tombada como patrimônio histórico da humanidade pela Unesco, o Anantara Kihavah é  a combinação perfeita entre homem e natureza.

O resort possui bangalôs sobre as águas cristalinas das Maldivas com deques para banho de sol, um restaurante todo de vidro que fica embaixo d’água e até um spa que faz uso de óleos indígenas locais como principal chamariz para tratamentos.

(Foto: divulgação / Trivago) 
Vinpearl Luxury Nha Trang
Vinpearl Luxury Nha Trang – Nha Trang (Vietnã)

Localizado em uma das baías mais bonitas do mundo, o Vinpearl Luxury Nha Trang oferece 84 bangalôs ao longo da costa de uma ilha privada. Além dos bangalôs, o hotel também oferece pequenas cabanas de massagens sobre a água.

O spa do local – Vinpearl Luxury - é muito conhecido por oferecer tratamentos ideias para relaxar corpo, mente e alma fazendo uso de produtos tradicionais do oriente para ajudar o hóspede a se descontrair.

Fonte: Trivago

Conheça 15 top hotéis 'flutuantes' espalhados por lugares paradisíacos Conheça 15 top hotéis 'flutuantes' espalhados por lugares paradisíacos Reviewed by Redação on 11/24/2014 05:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-