campa-insta


Paulo Bonfá estreia programa no Paulo Bonfá

Compartilhar no WhatsApp!

'FOX Para Todos' irá ao ar semanalmente, às 22h30

(Foto: divulgação)
O apresentador Paulo Bonfá
O novo programa de Paulo Bonfá chega ao FOX Sports: 'FOX Para Todos', atração que mistura entretenimento e esportes. A partir desta segunda-feira (3), os telespectadores poderão acompanhar, semanalmente, todas as novidades preparadas pelo apresentador, sempre às 22h30.

'FOX Para Todos' é um formato consagrado pelo FOX Sports ao redor do mundo e caminha pelo universo esportivo, mas de forma leve, bem-humorada e dinâmica. Os assuntos relevantes da semana, as situações mais inusitadas e o bate-papo descontraído são os destaques da atração.

Paulo Bonfá receberá sempre três convidados especiais oriundos de diferentes áreas, como músicos, humoristas e celebridades. A diversidade de convidados contribui para a apresentação de quadros divertidos, jogos engraçados e entrevistas que fogem do senso comum.

O programa promete, ainda, dar mais destaque a outras modalidades esportivas, e não somente ao futebol. A atração é uma produção abrangente, para todos os gostos e públicos, abordando assuntos, histórias e momentos curiosos do esporte em geral.

Fonte: FOX Sports
Paulo Bonfá estreia programa no Paulo Bonfá Paulo Bonfá estreia programa no Paulo Bonfá Reviewed by Redação on 10/30/2014 06:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-