campa-insta


FOX estreia 5ª temporada do fenômeno 'The Walking Dead'

Compartilhar no WhatsApp!

Série irá ao ar no Brasil apenas 48 horas após os Estados Unidos

(Foto: divulgação / FOX)
Nova temporada tem 16 episódios 
Na próxima terça-feira (14), às 22h30 chega um momento muito esperado: a FOX estreia a quinta temporada de 'The Walking Dead', apenas 48 horas após os Estados Unidos. Composta por 16 episódios que serão exibidos em duas partes - oito deles neste semestre -, a série já foi vista em mais de 122 países e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

No final inquietante da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes são trancados em um vagão de trem pelos habitantes do Terminus, enquanto o paradeiro de Beth se mantém um mistério e o destino da filha de Rick, Judith, está nas mãos de Carol e Tyreese.

A quinta temporada revelará a verdadeira motivação da comunidade do Terminus, com a esperança do grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington D.C. Além disso, chegarão notícias daqueles que ainda não estão no Terminus e de novos personagens. Haverá novos conflitos e obstáculos que vão ameaçar separar o grupo novamente.

Alguns caminhos serão separados e outros serão encontrados. Os personagens irão encontrar o amor e o ódio, paz e conflito, contentamento e terror. E, na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, uma pergunta vai assombrá-los. Depois de tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam, e mantiveram a qualquer custo.. Quem eles se tornaram?

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, 'The Walking Dead' conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver.

Fonte: Fox
FOX estreia 5ª temporada do fenômeno 'The Walking Dead' FOX estreia 5ª temporada do fenômeno 'The Walking Dead' Reviewed by Redação on 10/06/2014 04:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-