campa-insta


Cresce procura por aluguel de imóveis em SP

Compartilhar no WhatsApp!

Aumento foi de 24% no terceiro trimestre, em comparação com julho, agosto e setembro de 2013, aponta a Lello

O número de interessados em alugar um imóvel residencial na cidade de São Paulo cresceu 24,2% no terceiro trimestre deste ano, na comparação com julho, agosto e setembro de 2013. É o que aponta balanço da Lello, empresa de administração imobiliária no Estado.

Segundo a administradora, também houve crescimento de 12,3% no total de contratos de locação fechados na capital paulista na comparação entre os dois períodos.

A média de valores de aluguel se manteve estável em relação ao ano passado: R$ 2,2 mil. Os imóveis mais procurados são os de um e dois dormitórios, com pelo menos uma vaga na garagem, em regiões mais centrais e próximos de estações de metrô.

“As pessoas querem se mudar para bairros mais próximos do local de trabalho para evitar o trânsito caótico de São Paulo. Há um aquecimento e é boa hora de se investir em compra de imóveis para destiná-los ao mercado de locação”, diz Roseli Hernandes, diretora comercial da Lello Imóveis.

Fonte: Lello Imóveis
Cresce procura por aluguel de imóveis em SP Cresce procura por aluguel de imóveis em SP Reviewed by Redação on 10/21/2014 05:27:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-