campa-insta


Portal Terra transmite ao vivo todos os jogos da Liga Europa

Compartilhar no WhatsApp!

Quatro jogos por rodada da Liga Europa terão a presença de narradores e comentaristas. A todo instante, quem estiver assistindo pode interagir pela aba de comentários

(Imagem: divulgação)
O Terra transmite, a partir desta quinta-feira (dia 18), mais uma edição da Liga Europa. O torneio terá a presença de grandes times do futebol europeu como Inter de Milão, Napoli, Fiorentina, Tottenham, Sevilla, entre outros. Ao todo, nesta primeira rodada, serão 24 jogos ao vivo para o fã de futebol passar a tarde ligado no Terra.

Quatro jogos por rodada da Liga Europa terão a presença de narradores e comentaristas. Nas demais partidas, os internautas poderão acompanhar a transmissão com o áudio ambiente. A todo instante, quem estiver assistindo pode interagir pela aba de comentários.

Alguns jogos já prometem chamar bastante atenção nesta quinta-feira. A estreia da fase de grupos será às 13h, com o duelo entre Qarabag (AZE) e Saint-Etienne (FRA). Às 14h, mais 11 jogos agitam a rodada, com destaques para Dnipro (UCR) x Inter de Milão (ITA), Panathinaikos (GRE) x Dínamo Moscou (RUS) e Partizan (SER) x Tottenham (ING).

A partir das 16h05 acontecem mais 12 jogos, com destaques para Everton (ING) x Wolfsburg (ALE), Napoli (ITA) x Sparta Praga (RCH), Sevilla (ESP) x Feyenoord (HOL) e Fiorentina (ITA) x Guingamp (FRA).  Na fase de grupos, as 48 equipes são divididas em 12 chaves com quatro times cada. Na segunda fase, os primeiros e segundos colocados de cada grupo se juntam a oito eliminados da fase de grupos da Liga dos Campeões em confrontos mata-mata.

Os duelos de playoffs, com partidas ida e volta, seguirão nas oitavas, quartas, semifinal e final. A partir desta edição, o campeão da Liga Europa terá vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões na temporada 2015/16.

O Terra é o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones. Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes da Europa, como os Campeonatos Alemão, Russo e Grego. O Terra transmite ainda a Major League Soccer (Liga Americana de Futebol).

Confira abaixo todos os jogos desta primeira rodada da Liga Europa:

13h

Qarabag (AZE) x Saint-Etienne (FRA)



14h

Red Bull Salzburg (AUT) x Celtic (ESC)

Club Brugge (BEL) x Torino (ITA)

PSV Eindhoven (HOL) x Estoril (POR)

Panathinaikos (GRE) x Dínamo Moscou (RUS)

Besiktas (TUR) x Asteras Tripolis (GRE)

Dnipro (UCR) x Inter de Milão (ITA)

Partizan (SER) x Tottenham Hotspur (ING)

Dínamo Zagreb (CRO) x Astra Giurgiu (ROM)

Copenhage (DIN) x HJK Helsinki (FIN)

Apollon Limassol (CHI) x FC Zurich (SUI)

Borussia Mönchengladbach (ALE) x Villarreal (ESP)



16h05

Fiorentina (ITA) x Guingamp (FRA)
Sevilla (ESP) x Feyenoord (HOL)

Standard de Liege (BEL) x HNK Rijeka (CRO)

Everton (ING) x Wolfsburg (ALE)
Metalist (UCR) x Trabzonspor (TUR)

PAOK (GRE) x Dínamo Minsk (BLR)

Napoli (ITA) x Sparta Praga (RCH)

Legia Varsóvia (POL) x KSC Lokeren (BEL)

Steaua Bucaresti (ROM) x Aalborg (DIN)

Young Boys (SUI) x Slovan Bratislava (ESL)

Rio Ave (POR) x Dínamo de Kiev (UCR)

Lille (FRA) x Krasnodar (RUS)
Portal Terra transmite ao vivo todos os jogos da Liga Europa Portal Terra transmite ao vivo todos os jogos da Liga Europa Reviewed by Redação on 9/16/2014 02:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-