campa-insta


Cresce a procura por buffet em domicílio

Compartilhar no WhatsApp!

Comemorações em casa também podem contar com shows, oficinas e brinquedos

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação / Buffet Boomerang)
Brinquedos podem ser alugados para uma comemoração em casa
No dia a dia de estresse e correria, uma modalidade de festa infantil tem crescido bastante: buffet em domicílio. “A procura é grande, mas normalmente essas festas são realizadas em ambientes menores (apartamentos ou salões de prédios) e sem toda a estrutura de brinquedos”, diz Lucinda Costa, proprietária do Buffet Boomerang, em São Paulo.

E as comemorações em casa, segundo Lucinda, não deixam de ser requintadas ou menos divertidas. “O sucesso de uma festa vai depender muito do que o cliente espera dela e de quanto ele pretende gastar para incrementá-la”, diz a dona do tradicional espaço localizado no bairro Cidade Jardim, Zona Oeste da capital paulista.

(Foto: divulgação / Buffet Boomerang)
Encenação do Rei Leão em festa infantil
O Boomerang, por exemplo, oferece vários serviços para os pais que não querem deixar o aniversário do filho passar em branco e que preferem ao mesmo tempo aproveitar a comodidade do lar. “Oferecemos recreação, shows, oficinas, decoração e aluguel de brinquedos que podem fazer do espaço uma festa bastante interessante”, diz a proprietária.

Lucinda só é cautelosa quando o assunto é referente a serviços que só podem ser oferecidos no espaço da empresa. “Devemos levar em consideração que não contaremos com certos privilégios, que só encontramos no espaço físico do buffet: brinquedos de porte grande, manobristas, seguranças, gerador, ambiente com ar condicionado e amplo. Além de não haver preocupação com o tempo, para os casos em que a festa em domicílio é realizada ao ar livre”, ressalta.

São detalhes, que segundo a proprietária do Buffet Boomerang, podem fazer a diferença para os clientes mais precavidos. E quanto ao preço? De acordo com a proprietária do espaço, o valor de uma festa em domicílio varia de acordo com o que o cliente opta na hora da contratação, se haverá brinquedos ou não, shows e outras atividades. "São questões que devem ser ponderadas", finaliza.
Cresce a procura por buffet em domicílio Cresce a procura por buffet em domicílio Reviewed by Redação on 9/17/2014 02:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-