campa-insta


Blota Filho fará participação especial em ‘Sexo e as Negas’

Compartilhar no WhatsApp!

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
O ator Blota Filho
O ator Blota Filho recebeu recentemente um convite do autor Miguel Falabella para uma participação especial em quatro capítulos da série ‘Sexo e as Negas’, da TV Globo.

“Estou muito feliz com esse convite do Miguel e da Cininha para entrar num seriado bem humorado. Será a primeira vez que farei um papel meio cômico e fora dos que estou acostumado a fazer. Farei um decorador muito chique e rico que irá contratar a Soraia, personagem vivida pela atriz Maria Bia”, adianta Blota Filho, que já iniciou as gravações da sua participação.

A série de humor, que vem causando grande repercussão na mídia, estreia nesta terça-feira (16), às 23h20, na Rede Globo. A produção conta as aventuras de quatro amigas: Zulma (Karin Hils), Tilde (Corina Sabbas), Soraia (Maria Bia) e Lia (Lilian Valeska). O elenco conta ainda com Claudia Jimenez e Alessandra Maestrini.

Blota Filho fará participação especial em ‘Sexo e as Negas’ Blota Filho fará participação especial em ‘Sexo e as Negas’ Reviewed by Redação on 9/15/2014 03:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-