campa-insta


Pizza Hut abre 100 novas vagas de emprego em SP

Compartilhar no WhatsApp!

Candidatos devem comparecer em uma das lojas da rede no dia 13 de agosto, às 15 horas

(Imagem: divulgação) 
A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está com 100 vagas abertas em São Paulo para o cargo de atendente. As oportunidades são para as unidades dos shoppings West Plaza (10 vagas), Plaza Sul (10 vagas), Paulista (10 vagas), Tamboré (20 vagas), Center 2 (10 vagas) e Tietê (15 vagas), além dos restaurantes localizados no Limão (15 vagas) e Pedroso Alvarenga (10 vagas).

Os interessados em participar do processo seletivo serão recebidos pelos gerentes das lojas nas unidades da Pizza Hut citados acima impreterivelmente no dia 13 de agosto às 15 horas. Todos devem estar munidos de currículo para apreciação.

Os candidatos devem ser maiores de idade, ter ensino médio completo e residir perto do local de trabalho. Não é exigida experiência anterior e o horário de trabalho será definido no momento da entrevista. Outro requisito importante é gostar de trabalhar com o público, trabalho em equipe e desejo de crescimento.

O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale transporte, cesta básica, refeição no local, seguro de vida e plano de saúde, além de plano de carreira.

Os endereços completos estão disponíveis no site:
http://www.pizzahutsp.com.br/restaurantes
Pizza Hut abre 100 novas vagas de emprego em SP Pizza Hut abre 100 novas vagas de emprego em SP Reviewed by Redação on 8/12/2014 12:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-