campa-insta


Nova série de comédia 'Dads' estreia no FX

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação)
Comédia 'Dads' estreia no FX
No sábado, dia 2 de agosto, às 10h30 o canal FX estreia a série de comédia 'Dads'. Criada por Alec Sulkin e Wellesley Wild (produtores e roteiristas da consagrada série de animação Uma Família da Pesada) e com produção executiva de Seth MacFarlane ('Uma Família da Pesada', 'American Dad' e 'The Cleveland Show').

'Dads' é protagonizada por Giovanni Ribisi, que vive Warner, casado e pai de família, e Seth Green, que dá vida ao solteirão convicto, Eli. Dois amigos de infância, que aos trinta anos são bem sucedidos, trabalham juntos no que gostam - desenvolvendo jogos - possuem sua própria casa e vivem a vida que escolheram. Porém, tudo muda de rumo quando seus pais decidem se mudar e morar junto com os filhos.

No primeiro episódio, Warner precisa lidar com as intromissões de seu pai em sua casa e em seu emprego, o que acaba interferindo em toda sua rotina, e claro, também em seu casamento. Enquanto isso, Eli recebe seu pai para sua festa de aniversário, e o que seria uma visita passageira para a comemoração, acaba se tornando uma estadia prolongada.

Fonte: FX
Nova série de comédia 'Dads' estreia no FX Nova série de comédia 'Dads' estreia no FX Reviewed by Redação on 8/01/2014 06:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-