campa-insta


Maquiadora de filmes de Hollywood vem ao Brasil em setembro

Compartilhar no WhatsApp!

Bruna Nogueira já maquiou astros de ‘Teen Wolf’, 'Revenge', 'CSI: New York', 'Velozes e Furiosos' e 'Jogos Vorazes'

Da Agência Telenotícias

(Foto: reprodução/Internet)
Bruna Nogueira no set da série  'Teen Wolf'
Quase 50 filmes de Hollywood e 10 séries de sucesso da TV americana. Esse é o portfólio da make-up artist Bruna Nogueira, que vem ao Brasil em setembro para participar pela primeira vez da Beauty Fair em São Paulo, feira internacional de cosméticos e beleza.

A maquiadora de celebridades americanas dará um workshop na feira no dia 7 e diz estar ansiosa: “Em meu workshop quero falar sobre o cinema americano, maquiagens para o tapete vermelho, novas tecnologias para make e como fazer maquiagem HD, entre outras coisas”, relata a make-up artist, que também prepara para outubro o lançamento do seu livro ‘HollywoodMakeupLab by Bruna Nogueira’.

(Foto: reprodução / Internet)
A make-up artist Bruna Nogueira
Bruna participa do time de maquiadores da 'Union Local 706', autorizados a trabalhar em sets de filmagens maquiando os atores famosos de Hollywood. “Após muitos testes, eu consegui entrar para a Union Local 706, e hoje posso dizer que sou uma embaixadora brasileira dentro do cinema americano”, diz a top maquiadora, que também é proprietária da conceituada escola de técnicas para maquiagem com efeitos especiais Hollywood Makeup Lab, em Los Angeles.

A brasileira que faz sucesso na 'terra do Tio Sam' é a responsável pela maquiagem artística de muitos personagens de séries e filmes bem conhecidos pelo público. Entre os seus trabalhos destacam-se: ‘Teen Wolf’, 'Revenge','CSI: New York', 'Velozes e Furiosos' e 'Jogos Vorazes'. “Eu me considero também uma artista, pois faço coisas muito além de passar um simples rímel e gloss. Crio personagens e também trabalho com efeitos especiais”, explica.
Maquiadora de filmes de Hollywood vem ao Brasil em setembro Maquiadora de filmes de Hollywood vem ao Brasil em setembro Reviewed by Redação on 8/28/2014 05:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-