campa-insta


Segunda temporada de 'The Bridge' estreia no FX

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação)
O ator mexicano Demián Bichir
Na segunda-feira (14), às 23h15, o FX estreia a segunda temporada de 'The Bridge', série policial estrelada pelo ator mexicano Demián Bichir e Diane Kruger.

Baseada na série escandinava de grande sucesso 'Bron', que combina perfeitamente o mistério e o suspense, a segunda temporada de 'The Bridge' tem 13 episódios, todos de uma hora, repletos de drama, mistério e crimes, sempre interligados. O protagonista, Marcos Ruiz (Bichir), está devastado pela morte de seu filho, e ainda precisa lidar com policiais corruptos e as demandas da delegacia mexicana.

Enquanto isso, Sonia (Kruger) se depara, inesperadamente, com um homem que tem conexões com o seu passado, que conhece sua história, e agora ela corre o risco dele desvendar seus segredos para o seu chefe, o tenente Hank Wade (Ted Levine).

O caso se desenrola para uma complexa rede de lavagem de dinheiro, corrupção policial e de combate ao tráfico de drogas em Juarez, e pelas ruas do subúrbio de El Paso. Assim, Marco e Sonia veem seus caminhos se cruzarem novamente.

Fonte: FX
Segunda temporada de 'The Bridge' estreia no FX Segunda temporada de 'The Bridge' estreia no FX Reviewed by Redação on 7/03/2014 04:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-