Buffet infantil aposta em alimentos saudáveis


Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Picolé com pedaços de frutas e suco natural​ do Buffet Boomerang
Uma festa infantil está sempre associada às guloseimas e petiscos famosos por estragar qualquer dieta. Mas, a preocupação com uma alimentação saudável também já atinge os buffets, que passam a investir em um cardápio light e colorido, para os clientes mais exigentes.

Em São Paulo, há 12 anos no mercado de eventos infantis, o Buffet Boomerang saiu na frente quando o assunto é cardápio saudável. A empresa oferece vários tipos de salgadinhos assados, lanchinhos light, saladas, suco natural e picolé com pedaços de frutas. E garante que o molho de tomate usado nos pratos da casa não é industrializado e sim feito com tomate fresco e para o evento do dia.

(Foto: divulgação)
Buffet Boomerang, em São Paulo​
Além disso, na cozinha da empresa só entram alimentos frescos e de marcas conhecidas, conta a empresária Lucinda Costa, dona do tradicional espaço localizado no bairro Cidade Jardim, Zona Oeste da capital paulista.

“Nosso ponto forte é a gastronomia premium, que é sempre muito elogiada - um fato comprovado pelo grande número de clientes indicados. Trabalhamos com frutas, hortaliças e legumes orgânicos. São produtos de ótima qualidade e de marcas conhecidas no mercado”, explica.

Porém, mesmo oferecendo pratos mais saudáveis, as tradicionais guloseimas de festas infantis ainda são bem requisitadas pelos clientes e estão presentes no cardápio do buffet, conta a empresária. Por isso, vale o bom censo dos pais.

Buffet infantil aposta em alimentos saudáveis Buffet infantil aposta em alimentos saudáveis Reviewed by Redação on 7/18/2014 06:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-