campa-insta


Ator Fernando Vieira ministra curso de mímica em SP

Compartilhar no WhatsApp!

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
O ator Fernando Vieira
Os conceitos básicos do uso da linguagem corporal, com técnicas de interpretação, expressão e criação para serem utilizados nas mais diversas áreas artísticas. Essa é a proposta do Curso de Mímica que será ministrado pelo ator Fernando Vieira, no conceituado Globe-SP, a partir de 9 de agosto.

O curso tem duração de um mês e será ministrado em quatro sábados, das 9h30 às 15h30, com dois intervalos durante o período de aula. As inscrições para preencher 20 vagas já estão abertas e devem ser feitas na sede do Centro de Formação do Ator, Globe-SP: Rua Pereira Leite, 118 - Vila Madalena, das 9h às 21h, de segunda a sexta, e aos sábados, das 10h às 16h.

Fernando Vieira é ator, clown, mímico e leciona improvisação desde 2004. É bacharel em Comunicação Social pela FAAP e atuou em novelas, seriados, filmes e no teatro. Estudou Commedia Dell’Art na Itália e mímica em Londres, e também participou do primeiro festival de mímica de São Saulo.

​Serviço:
Globe Mímica
Quando: início 9 de agosto.
Duração: 4 semanas - 24 horas/aula (aulas aos sábados, das 9h30 às 15h30)
Endereço: Rua Pereira Leite, 118, Vila Madalena, São Paulo – SP.
*Consulte as formas de pagamento. Tel: (11) 3097-9933
Email: atendimento@globe-sp.com
Mais informações: globe-sp.com.br

Ator Fernando Vieira ministra curso de mímica em SP Ator Fernando Vieira ministra  curso de mímica em SP Reviewed by Redação on 7/04/2014 11:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-