campa-insta


Veja a programação da FIFA Fan Fest em São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Palco reunirá uma seleção de artistas no Vale do Anhangabaú

(Foto: divulgação)
Capital Inicial faz o show de encerramento no dia 13 de julho
As seleções dos melhores jogadores do mundo que passarão no telão de 150 metros quadrados instalado no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, serão acompanhadas por um time de craques da cena musical brasileira: a FIFA Fan Fest de São Paulo convocou dezenas de atrações para alegrarem a festa das famílias de torcedores que estão diariamente prestigiando o evento no coração da capital paulista.

Entre os artistas já confirmados estão Claudia Leitte, Arnaldo Antunes, Thiago Abravanel, Latino, NX Zero, Inimigos da HP, Demônios da Garoa e Rick e Renner, entre outros. O show de encerramento, no dia 13 de julho, ficará por conta do Capital Inicial.

A Fifa Fan Fest São Paulo funciona diariamente das 11h da manhã até as 21h30. A entrada é franca, porém, a capacidade é limitada. O evento, realizado pela FIFA e pela Prefeitura de São Paulo, tem promoção da TV Globo e organização da D+ e Playcorp.

Confira a lista de atrações que passarão pelo palco do Vale do Anhangabaú até 13 de julho:




Fonte: AViV Comunicação
Veja a programação da FIFA Fan Fest em São Paulo Veja a programação da FIFA Fan Fest em São Paulo Reviewed by Redação on 6/16/2014 02:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-