Episódio final de Hannibal promete tirar o fôlego


Final da segunda temporada da série vai ao ar na próxima segunda-feira (9)

(Foto: divulgação)
Hannibal está pronto para enfrentar o agente Jack
A segunda temporada de Hannibal foi ainda mais sombria e assustadora, com revelações chocantes e jogos psicológicos de gato e rato. Will Graham (Hugh Dancy) agora sabe quem Hannibal realmente é, e enfrentou uma batalha para provar sua própria sanidade e convencer as pessoas mais próximas de que é inocente.

Jack Crawford (Laurence Fishburne) lidou com seus próprios sentimentos em relação a Will. E Hannibal nunca esteve mais dividido entre sua autopreservação e seu desejo de manter Will próximo a ele. A dança mortal entre esses personagens se desenrola em formas surpreendentes e inesperadas, e encontra o ápice numa coreografia protagonizada por Hannibal que ira selar o destino de todos.

No episódio final da série voltamos ao ponto de partida da temporada, quando Hannibal está pronto para enfrentar o agente Jack. Will Graham está se preparando para que a justiça seja feita, porém seu plano de capturar o psiquiatra canibal em flagrante é arriscado demais. Hannibal nunca fica sem cartas na manga, e deixará os espectadores sem fôlego. Um season finale que recebeu a pontuação máxima no site IMDB.

Na próxima segunda, 09 de junho, às 23h, chega ao final a segunda temporada de Hannibal.

Fonte: X Comunicação
Episódio final de Hannibal promete tirar o fôlego Episódio final de Hannibal promete tirar o fôlego Reviewed by Redação on 6/05/2014 10:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-