campa-insta


Dulce María vem ao Brasil em setembro para nova turnê

Compartilhar no WhatsApp!

Cantora mexicana escolheu SP para a gravar seu primeiro DVD oficial

(Foto: divulgação)
Dulce María vem ao Brasil divulgar o disco 'Sin Fronteras'
A cantora Dulce María vem ao Brasil em setembro, para a turnê 'Sin Fronteras', que passará por 6 capitais: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba. A artista vai apresentar o novo disco e também gravará na capital paulista o seu primeiro DVD oficial, no dia 14 de setembro, na casa de shows Via Marquês.

Dulce María, que ganhou certificado de platina graças ao seu primeiro disco solo 'Extranjera', garante para os fãs do Brasil que os shows estão sendo preparados com muito carinho e amor. “Os fãs brasileiros estiveram comigo em todos os momentos, sempre me apoiaram muito na minha carreira solo. Sabemos que depois de um sucesso como o RBD, não é fácil ingressar no mercado. Mas graças a eles, estou aqui. E como forma de agradecimento, estamos preparando tudo do jeitinho que eu sei que eles querem ver, nessa nova turnê”, contou.

A cantora promete uma turnê inesquecível, com muitas surpresas, com novos figurinos, novos arranjos, uma mega estrutura e ainda manda um recadinho para os fãs paulistanos: “em São Paulo, esperamos receber o maior público e por isso, decidimos gravar o meu primeiro DVD. Será incrível. Temos certeza que todos os fãs irão amar. Espero ver todos lá.”, finaliza.

Os ingressos dos shows já estão disponíveis para compra no site www.dulcemarianobrasil.com. Confira as datas das apresentações:

Dulce María - Sin Fronteras On Tour – Brasil 2014

12/09 – Porto Alegre

14/09 – São Paulo

16/09 – Rio de Janeiro

18/09 – Fortaleza

20/09 – Belo Horizonte

21/09 – Curitiba

Fonte: W+ Entertainment 
Dulce María vem ao Brasil em setembro para nova turnê Dulce María vem ao Brasil em setembro para nova turnê Reviewed by Redação on 6/06/2014 05:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-