campa-insta


Renata Brás é elogiada por atuação em musical da Broadway

Compartilhar no WhatsApp!

Atriz interpreta Daniela, uma cabeleireira bem humorada que adora fofocar

Da Redação Telenotícias

(Foto: Marcelo Martin / divulgação)
Renata Brás durante cena de 'Nas Alturas' - Um musical da Broadway
Renata Brás tem recebido muitos elogios do público pelo seu papel em 'Nas Alturas' - premiado musical da Broadway, que ganhou uma montagem brasileira. A atriz interpreta uma cabeleireira que adora contar fofocas do bairro dentro e fora do salão. “É maravilhoso! Eu não esperava que fosse receber tantos elogios do público. As pessoas se divertem e se emocionam com Daniela - a minha personagem”, conta entusiasmada.  

Segundo Renata, sua personagem ganhou certa evidência “porque as pessoas se identificam”. “Daniela é engraçada, para cima e em alguns momentos mostra a sua fragilidade, mas sempre com muito bom humor!” completa a atriz, que atuou em diversas peças e musicais de sucesso como ‘Comédia da Vida Privada’ (adaptação do texto de Luis Fernando Veríssimo), 'Divórcio' (direção de Otávio Martins), 'Hairspray' (direção de Miguel Falabella) e 'Cabaret' (com Cláudia Raia).

​​​​Para Renata, fazer o público rir não é uma tarefa tão simples, mas confessa que adora trabalhar em espetáculos com cenas engraçadas. “Amo humor, mas fazer rir não é tão fácil. Tem que ter o ‘timing’ de comédia, para não errar. As pessoas dizem que sou engraçada e eu confesso que trabalhar rindo é bem mais divertido”, diz.

O musical ‘Nas Alturas’ retrata a vida de uma comunidade de latinos que vive em Washington Heights, periferia da cidade de Nova Iorque. Considerado um sucesso pela crítica americana, a produção original venceu 4 Tony Awards – o Oscar do teatro musical. A versão brasileira do espetáculo fica em cartaz no Teatro Bradesco até 25 de maio e pode ser vista de quinta a sábado, às 21h e domingos, às 19h30.

Renata Brás é elogiada por atuação em musical da Broadway Renata Brás é elogiada por atuação em musical da Broadway Reviewed by Redação on 5/22/2014 11:55:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-