Jair Rodrigues ganha tributo na 10ª Virada Cultural


Luciana Mello e Jair Oliveira, filhos do cantor, se revezam no palco Júlio Prestes com Wilson Simoninha e Rappin Hood, ao som da banda que acompanhava o cantor

(Foto: divulgação / SMC)
Cantora ganha homenagem dos filhos
Palco de alegrias e confraternizações, a Virada Cultural também presta homenagem aos grandes artistas que, em vida, fizeram parte da cultura brasileira. Foi assim com Raul Seixas e Elis Regina, entre outros, em eventos anteriores e, nesta 10ª edição, Jair Rodrigues, morto recentemente, em 8 de maio, é celebrado por seus filhos, os cantores Jair Oliveira e Luciana Mello.

Marcado para as 3h do dia 18, no palco Júlio Prestes, o show-tributo traz algumas canções do repertório dos filhos do cantor, como “O samba me cantou”, “Simples desejo” e “Tiro onda”, além de sucessos gravados por ele, como “Disparada”, “Tristeza”, “Majestade o sabiá”, “Deixa isso pra lá” e “Rancho fundo”. O espetáculo conta, também, com a participação dos convidados Wilson Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Happin Hood.

Os intérpretes se apresentam com a mesma banda que acompanhava o homenageado, formada por Paulinho Dafilin (viola e violão), Marcelo Maita (teclado), Daniel de Paula (bateria), Eric Budney (contrabaixo) e Márcio Forte (percussão).

Nascido em 6 de fevereiro de 1939, Jair Rodrigues dedicou 55 anos de sua vida à trajetória artística. Nos anos 1960, apresentou com Elis Regina o célebre O Fino da Bossa. Transmitido pela TV Record, o programa foi um marco na televisão brasileira por ter uma programação de qualidade dedicada à música popular nacional.

Fonte: Grupo Máquina
Jair Rodrigues ganha tributo na 10ª Virada Cultural Jair Rodrigues ganha tributo na 10ª Virada Cultural Reviewed by Redação on 5/16/2014 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-