campa-insta


Preso líder de assaltos a carros-fortes no Estado de São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Um fuzil e roupas utilizadas em ações militares foram apreendidas na casa de "XT"

(Foto: divulgação / Polícia Civil)
Armamentos e roupas utilizadas pelo líder da quadrilha
A Polícia Civil prendeu o líder de uma quadrilha de assaltos a carros-fortes, o P.H.C.B., conhecido como “XT”, de 36 anos, na tarde de quinta-feira (10) em São Carlos – distante 255 quilômetros de São Paulo.

A equipe da 2ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo de Cargas), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), apreendeu um fuzil de calibre 552 e roupas utilizadas em ações militares. O material foi encontrado em um imóvel de alto padrão recém-adquirido pelo acusado.

Os policiais iniciaram a ofensiva contra a quadrilha liderada por “XT” em setembro do ano passado, quando sete integrantes do bando foram presos. Em outubro, um supervisor de empresa de segurança, que forneceu informações para as ações, foi detido.

Durante as investigações, foi possível identificar a casa que P.H.C.B. havia construído no bairro Bandeirantes. Ele foi preso na residência.

Crimes

“XT” é apontado como o líder nos crimes em Itatiba, ocorrido em outubro do ano passado, além de Araras e Campinas, em abril e julho de 2013, respectivamente.

O bando também disparou contra uma viatura da Guarda Civil de Mogi Guaçu, em setembro do ano passado. O veículo chegou a colidir em um muro, mas os agentes saíram sem ferimentos.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo
Preso líder de assaltos a carros-fortes no Estado de São Paulo Preso líder de assaltos a carros-fortes no Estado de São Paulo Reviewed by Redação on 4/11/2014 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-