Nat Geo estreia série 'Arrependidos'


Programa conta histórias de pessoas que fizeram más escolhas e se arrependeram

(Foto: divulgação)
Série estreia nesta segunda-feira (7), às 21h30
Um segundo basta para tomar uma má decisão e se arrepender para sempre. Esta é a realidade que vivem no dia a dia homens e mulheres na América Latina que enganados ou ameaçados foram vítimas de más escolhas e hoje estão arrependidos por suas consequências.

A nova produção original 'Arrependidos' que estreia nesta segunda-feira (7), às 21h30, está baseada em testemunhos reais e cada episódio conta uma história diferente: a dos colombianos Luis Fernando Montoya e Diana Ospino, a do grupo musical colombiano "Bananas" e a dos mexicanos Elizabeth Morales e Radamés Reyes. Desde ofertas de emprego pela internet e promessas amorosas não realizadas até a tentação do dinheiro fácil e a confiança absoluta, todos eles tomaram uma má decisão que mudou o rumo de suas vidas para sempre.

Sob a direção do cubano Lilo Vilaplana ('Tiempo Final', 'Lynch'), Arrependidos conta histórias comoventes marcadas pela ingenuidade, decisões precipitadas e promessas quebradas. O primeiro episódio, 'O Inferno de Montoya', mostra que depois de uma carreira de sucesso como ator, o colombiano Luis Fernando Montoya caiu em um mundo de descontrole que fez com que ele perdesse tudo. Ele foi traficante pela promessa de um melhor futuro econômico e pagou quatro anos na prisão por essa decisão.

Fonte: Nat Geo
Nat Geo estreia série 'Arrependidos' Nat Geo estreia série 'Arrependidos' Reviewed by Redação on 4/04/2014 05:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-