campa-insta


CAT SP oferece oficina sobre 'processo seletivo e entrevista'

Compartilhar no WhatsApp!

Curso será realizado nas unidades do CAT Interlagos, Itaim Paulista, Itaquera, Lapa I, Luz, Penha, Pirituba, Santana e São Mateus I

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) oferece, na próxima quarta-feira (23), a oficina sobre 'processo seletivo e entrevista'. Os inscritos irão aprender como portar-se em uma entrevista - parte importante no processo de inserção no mercado de trabalho.

Serão dadas dicas sobre como deve ser o comportamento durante a seleção e como se preparar para as perguntas que os recrutadores geralmente fazem. Além disso, será abordada a importância de uma boa apresentação pessoal, cuidado com a vestimenta e outras dúvidas frequentes de quem concorre a uma vaga de emprego.

A Oficina será realizada às 9h, nas unidades do CAT Interlagos, Itaim Paulista, Itaquera, Lapa I, Luz, Penha, Pirituba, Santana e São Mateus I. Para participar, os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos de idade, e comparecer a uma das unidades do CAT citadas acima com RG, CPF, carteira de trabalho e PIS, no dia da Oficina. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Importante: as inscrições serão feitas no dia da Oficina, somente nos locais indicados.

Serviço

CAT Interlagos: Av. Interlagos, 6.122
CAT Itaim Paulista: Av. Marechal Tito, 3.012
CAT Itaquera: Rua Augusto Carlos Bauman, 851
CAT Lapa I: Rua Monteiro de Melo, 342
CAT Luz: Av. Prestes Maia, 913 / 919
CAT Penha: Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha)
CAT Pirituba: Rua Dr. Felipe Pinel, 12
CAT Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1.553
CAT São Mateus I: Av. Mateo Bei, 1.641

Horário da Oficina nas unidades citadas acima: 9h00.

Fonte: SDTE
CAT SP oferece oficina sobre 'processo seletivo e entrevista' CAT SP oferece oficina sobre 'processo seletivo e entrevista' Reviewed by Redação on 4/17/2014 03:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-