campa-insta


Veja dicas para usar maquiagem dourada

Compartilhar no WhatsApp!

Maquiador Anderson Bueno comenta as melhores combinações para sombras desta cor 

Da Agência Telenotícias

(Foto: Getty Images)
Taylor Swift com sombra dourada
Muitas mulheres têm dúvidas sobre o melhor horário para usar a maquiagem dourada. Esta cor combina mais com o verão e segundo o maquiador Anderson Bueno, esse tipo de make deve ser usado “preferencialmente à noite”. Já durante o dia são recomendados “os tons de dourado mais leves, principalmente para as peles mais morenas,” diz o especialista.

Mas, quando o assunto é combinação de batom com a sombra dourada, o vermelho é a cor mais indicada. “Os tons de vermelho caem muito bem para os tons de dourado envelhecido, ou mesmo marrom”, ressalta. O que deve ser evitado, segundo o maquiador, é o uso desta cor de sombra com o batom dourado: “poluição visual na certa!”, dispara.

De acordo com o especialista, a mistura de cores de sombra depende do visual e principalmente do local onde a pessoa vai estar. “Eu gosto muito de trabalhar com o tom de cobre e preto junto com o dourado, pois fica mais elegante,” afirma. “Mas se for uma festa divertida ou uma Rave você pode contrastar, usar o dourado com um cor mais vibrante, como verde claro ou rosa / pink”, conclui Bueno.
Veja dicas para usar maquiagem dourada Veja dicas para usar maquiagem dourada Reviewed by Redação on 3/18/2014 06:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-